Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 40 km/h
Coordenadas: ( -23.345421, -44.942071 )
Direção: 231 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS
Observações:
SP - ID
-
- Novato
- Residência: BRASIL - SP - São Paulo
- Crisk
- Quadro de Honra
- Residência: Iporã do Oeste - SC
- Contato:
Re: SP - ID
Ali já está cadastrado um radar de 40km/h, mas ali você pede sentido único, sendo que no ponto cadastrado está como 2 sentidos.
Comente a respeito.
Comente a respeito.
Att. Crisk, Cristian Kaiser.
Moderador global no MapaRadar.

Moderador global no MapaRadar.

-
- Novato
Boa tarde Crisk!
Realmente trata-se de uma situação bastante estranha, pois a lombada realmente está lá ainda, na mesma posição do radar. Fiquei até em dúvida se deveria ou não cadastra-lo Mas acredito que o radar seja recente e que a lombada será retirada
posteriormente.
Realmente trata-se de uma situação bastante estranha, pois a lombada realmente está lá ainda, na mesma posição do radar. Fiquei até em dúvida se deveria ou não cadastra-lo Mas acredito que o radar seja recente e que a lombada será retirada
posteriormente.
-
- Novato
Desculpe Crisk, esta resposta era de outra pergunta sua, e que estou no celular e voltei no tópico anterior.
-
- Novato
Boa tarde Crisk,
Bom, agora respondendo a esta pergunta, dei uma olhada agora no Street-View, acredito que neste caso eu tenha me enganado. Pois existem realmente nos dois sentidos, provavelmente me confundi por estarem bastante deslocados um em relação ao outro. Peço que por favor, desconsidere neste caso a minha indicação.
Interessante que atualizei os radares no meu GPS aqui no Maparadar na semana em que fui viajar, e dois ou três radares que coletei na viagem, que não foram indicados pelo navegador (iGO), já faziam parte da base de dados daqui (incluindo este).
Obrigado e peço desculpas neste caso.
Bom, agora respondendo a esta pergunta, dei uma olhada agora no Street-View, acredito que neste caso eu tenha me enganado. Pois existem realmente nos dois sentidos, provavelmente me confundi por estarem bastante deslocados um em relação ao outro. Peço que por favor, desconsidere neste caso a minha indicação.
Interessante que atualizei os radares no meu GPS aqui no Maparadar na semana em que fui viajar, e dois ou três radares que coletei na viagem, que não foram indicados pelo navegador (iGO), já faziam parte da base de dados daqui (incluindo este).
Obrigado e peço desculpas neste caso.