Alteração do Ponto de Alerta
ID: 27255
De:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 40 km/h
Coordenadas: (-23.000193, -44.227524)
Direção: 183 graus
Sentido Duplo: Não
Para:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 40 km/h
Coordenadas: (-23.000193, -44.227524)
Direção: 183 graus
Sentido Duplo: Sim
Sinalização Vertical: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS
Observações: O sentido de monitoramento é nas duas direções.
RJ -
Re: RJ - 27255
Agradecemos a colaboração,
Entretanto existe radar cadastrado no sentido oposto:
viewtopic.php?f=189&t=16101&p=42410#p42410
Obs:
Quando preenchido com SIM o sentido é duplo, significando que o ponto de alerta se aplica a ambos os sentidos de deslocamento na via, ambas as mãos dela. Essa situação só é empregada quando a pista for simples de mão dupla.
Se preenchido com NÃO significa que o ponto de alerta se aplica a um unico sentido de deslocamento na via e aquele informado na direção.
Em situações de pista dupla, onde o ponto deve ativar o alerta para ambos os sentidos, cadastram-se dois pontos. Um para cada pista com sentido duplo preenchido com NÃO.
Nota: Pista dupla independe da extensão. Ela é caracterizada pela existência de algum obstáculo, fisico ou não, que impeça ultrapassagens naquele local da via utilizando-se a faixa contrária
Entretanto existe radar cadastrado no sentido oposto:
viewtopic.php?f=189&t=16101&p=42410#p42410
Obs:
Quando preenchido com SIM o sentido é duplo, significando que o ponto de alerta se aplica a ambos os sentidos de deslocamento na via, ambas as mãos dela. Essa situação só é empregada quando a pista for simples de mão dupla.
Se preenchido com NÃO significa que o ponto de alerta se aplica a um unico sentido de deslocamento na via e aquele informado na direção.
Em situações de pista dupla, onde o ponto deve ativar o alerta para ambos os sentidos, cadastram-se dois pontos. Um para cada pista com sentido duplo preenchido com NÃO.
Nota: Pista dupla independe da extensão. Ela é caracterizada pela existência de algum obstáculo, fisico ou não, que impeça ultrapassagens naquele local da via utilizando-se a faixa contrária