ES - ID

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
VGIORI
Novato
Novato

ES - ID

Mensagem por VGIORI »

Inclusão do Ponto de Alerta
ID:

Tipo: Semáforo com Radar
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: (-20.206959, -40.269632)
Direção: 182 graus
Sentido Duplo: Sim
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Outra
Existe canteiro central ou faixa contínua separando faixas de pistas contrárias? Sim
Observações: Rod. Governador mario Covas (BR101) em frente as faixas no cruzamento com a rua lateral. Fonte http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Re: ES - ID

Mensagem por escadajr »

Por favor, verifique suas informações usando a imagem de satélite do Google Maps ou usando o Google Earth.

No local indicado por você não existe nenhum cruzamento com a BR101 nem passagem de pedestre.

Use o Google Earth ou o modo satélite do Google Maps para determinar a localização. Se quiser, pode marcar o local na própria imagem em anexo. Obrigado.
Anexos
Image1.jpg
Image1.jpg (69.27 KiB) Exibido 5420 vezes
VGIORI
Novato
Novato

Mensagem por VGIORI »

escadajr escreveu:Por favor, verifique suas informações usando a imagem de satélite do Google Maps ou usando o Google Earth.

No local indicado por você não existe nenhum cruzamento com a BR101 nem passagem de pedestre.

Use o Google Earth ou o modo satélite do Google Maps para determinar a localização. Se quiser, pode marcar o local na própria imagem em anexo. Obrigado.

Prezado,
Este ponto faz parte de um conjunto de 6 novos radares 4 (60KM/h) e 2 de (40 Km/H). Abri 4 inclusões.
Para tentar explicar com maior detalhamento estou enviando em anexo uma foto da situação atual e a sugestão de posicionamento que imagino ser necessário. se a dúvida persistir, entre em contato novamente.
Ss,
Valmir Giori
Foto em anexo.
Anexos
posicionamento no maparadar incorreto  2.jpg
posicionamento no maparadar incorreto 2.jpg (109.23 KiB) Exibido 5414 vezes
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por escadajr »

Prezado colaborador, NÃO faça suas solicitações baseado no mapa. Como indicado na minha mensagem anterior, baseie-se nas imagens de satélite para localizar cada ponto.

Se olhar a posição destes radares na imagem de satélite, terá uma visão melhor da disposição dos mesmos.
CÓDIGO DE CONDUTA MAPARADAR escreveu:6.1.1 - Independente do numero de faixas de um mesmo sentido, o ponto sempre é cadastrado no eixo de deslocamento na via ou no eixo da faixa central dela, tendo como referência a imagem satélite do Google Maps comparada com a do Google Earth.
VGIORI
Novato
Novato

Mensagem por VGIORI »

MapaRadar escreveu:Prezado(a) Colaborador(a):

Evite citar toda a mensagem que está respondendo.

Spoiler!
:arrow: Ao responder uma mensagem, destaque apenas as frases relevantes.
:arrow: Sendo necessária uma resposta a todas as frases, procure citá-las em partes.
:arrow: Aconselhamos, também, a leitura das REGRAS DO FORUM MapaRadar.
Prezado,
Olhei no Google earth e está no posicionamento correto. Desculpe-me, estou conhecendo conforme interação com vocês.
Considero atendido a solicitação de inclusão.

minhas considerações,
Valmir Giori
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por escadajr »

Claro, amigo VGIORI, é assim mesmo que funciona. Vamos aprendendo uns com os outros para benefício de todos.

Solicitação já atendida em outro tópico. Arquivada.
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”