Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 30 km/h
Coordenadas: (-23.05759, -47.22758)
Direção: 288 graus
Sentido Duplo: Sim
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS
Existe canteiro central ou faixa contínua separando faixas de pistas contrárias? Não
Observações:
SP - ID
SP - ID
Edno Luis

Re: SP - ID
Aguardo seu retorno neste tópico para darmos continuidade ao atendimento.
Obrigado.

FHBGPS
Garmin Nüvi 3760
Existem na verdade as duas unidades de velocidade 30 e 60km/h, depende da direção em que voce está.
Precisa agora analisar qual delas prevalecerá. Pior que vou pra lá só no próximo mês.
Segue R19 ao qual me basiei para enviar o cadastro.
Precisa agora analisar qual delas prevalecerá. Pior que vou pra lá só no próximo mês.
Segue R19 ao qual me basiei para enviar o cadastro.
O problema é que no sentido inverso, lombada em direção ao radar, não há placas de velocidade de 60 km/h. Como não há alteração de velocidade no trecho, prevalece última placa da via, que neste caso é de 30 km/h.
Como não há lógica em um estudo de implantação de um radar em uma via de pista simples, apontar velocidades tão diferentes dependendo do sentido em que trafega na via, aguardaremos sua verificação no local.elmc escreveu:Existem na verdade as duas unidades de velocidade 30 e 60km/h, depende da direção em que voce está.
Uma coisa que me chamou a atenção foi esta placa instalada na via que contraria o que diz os artigos 88, 89 e 90 do Código de Trânsito Brasileiro.
Spoiler!
Aguardaremos sua verificação no local.
Obrigado.

FHBGPS
Garmin Nüvi 3760
por visita remanejada ao meu cliente estarei passando pelo local amanhã.
t+
Edno
t+
Edno
- analista175
- Quadro de Honra
- Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Pelo visto no Google Street View, é 60 km/h. num sentido, e 30 km/h. em outro! Agora para ter certeza, terá que conferir no local mesmo!
Estive hoje no local e observei que no sentido Indaiatuba->Monte Mor a última placa R19 informa 30km/h e no
sentido Monte Mor->Indaiatuba a última R19 informa 60km/h.
Fiquei por um tempo no local e percebi que os motoristas estavam transitando em velocidade aproximada a 60km.
Agora fica a critério dos mediadores definirem. Eu em ambos os sentidos respeitei os 30km, para não me arriscar... rsrsrs
t+
sentido Monte Mor->Indaiatuba a última R19 informa 60km/h.
Fiquei por um tempo no local e percebi que os motoristas estavam transitando em velocidade aproximada a 60km.
Agora fica a critério dos mediadores definirem. Eu em ambos os sentidos respeitei os 30km, para não me arriscar... rsrsrs
t+
- analista175
- Quadro de Honra
- Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Prezado elmc, iremos arquivar como NÃO ATENDIDOS por já ter sido incluso os radares! Porém, suas informações quase conferem! Pois a placa de 30 km/h. está depois do radar sentido Monte Mor! No sentido Indaiatuba a velocidade é de 60 km/h. mesmo! Ou seja, os dois radares inseridos estão corretos! Agradecemos, Luciano.