Página 1 de 1

Radar na Av. Pres. Antonio Carlos com Jequitai em Bhte,

Enviado: 26 Out 2011, 15:38
por renatosfcarmo
Informo que o radar esta errado, pois o mesmo esta cadastrado na rua Jequitaí e deveria estar no oposto da Av. Pres. Antonio Carlos, la são dois um subindo (o que esta errado) e outro descendo.

Renato.

Re: Radar na Av. Pres. Antonio Carlos com Jequitai em Bhte,

Enviado: 26 Out 2011, 22:24
por FHBGPS
Renato,

Eu também sou de Belo Horizonte e posso te afirmar que os radares estão corretamente posicionados na Avenida Antônio Carlos. O que está errado/desatualizado é a marcação das pistas pelo Google Maps, pois como sabemos a Avenida Antônio Carlos foi ampliada.

Veja a imagem do Google Maps na opção Mapa (imagem 1) e compare com a opção Satélite (imagem 2). Verá que o radar que está posicionado na subida (sentido IAPI, Centro) está corretamente cadastrado.

Imagem 1 - Google Maps - Opção Mapa
radar rua jequitaí - mapa.JPG
radar rua jequitaí - mapa.JPG (58.8 KiB) Exibido 3196 vezes
Imagem 2 - Google Maps - Opção Satélite (Veja que na imagem a avenida ainda não está terminada.
radar rua jequitaí - satelite.JPG
radar rua jequitaí - satelite.JPG (171.34 KiB) Exibido 3196 vezes
Mais uma observação, se o mapa do seu GPS ainda não tem a ampliação da avenida, procure atualiza-lo, pois este trecho foi finalizado e entregue em Março/2010.

Espero ter esclarecido.

Abraço,

Re: Radar na Av. Pres. Antonio Carlos com Jequitai em Bhte,

Enviado: 27 Out 2011, 21:15
por renatosfcarmo
Obrigado pela informação, muito esclarecedora, fico feliz de participar de uma comunidade assim, fiz a alteração nos meus navegadores e depois de todas as atualizaçoes irei refazer o procedimento.