Página 1 de 1

Suporte a Lombadas

Enviado: 26 Out 2011, 19:18
por danielgp
Olá,

Algum tempo atrás pude notar que o maparadar acrescentou suporte a lombadas... Então eu gostaria de saber como é este suporte: As lombadas serão acrescentadas conforme solicitações dos usurários do site? Esta sendo usada alguma base já pronta?

Estou interessado em adicionar várias lombadas, mas como são muitas, a ideia de passar todas pela moderação desmotiva bastante... Pelo jeito ainda há falta de muitas lombadas no site (pelo menos em São Caetano do Sul - SP).

Como sugestão, poderia pelo menos para esta fase "inicial" de alimentação da base de dados ser permitido a inclusão de lombadas sem a moderação?

Grato

Re: Suporte a Lombadas

Enviado: 26 Out 2011, 20:15
por jefersonba
Inicialmente, só estamos cadastrando lombadas em rodovias (federais ou estaduais).
Não dispomos de método automático de validação desse pré-requisito.
Assim sendo, é indispensável a moderação da administração do MapaRadar a cada pedido de inclusão de lombada.
Atenciosamente,

Re: Suporte a Lombadas

Enviado: 03 Jun 2012, 12:35
por rodineinunes
Olá pessoal, também gostaria de saber como informar as lombadas em minha cidade, gostaria muito de ajudar a mapear.

Re: Suporte a Lombadas

Enviado: 03 Jun 2012, 14:22
por mreis
rodineinunes

Leia o CÓDIGO DE CONDUTA MAPARADAR, assista os videos TUTORIAIS PARA COLABORAÇÕES e para aprender como fazer as solicitações acesse INCLUSÃO, ALTERAÇÃO ou EXCLUSÃO.