Página 1 de 1

SP - Inclusão

Enviado: 01 Dez 2010, 11:01
por Kleber
TIPO Lombada eletronica
ITELIGENTE Não
VELOCIDADE 50 Km/h
COORDENADAS S232522775, O458979385
DIREÇÃO (N/D), (NÃO)

Moderação:
Solicitamos observar as normas para postagem no forum INCLUSÃO, ALTERAÇÂO ou REMOÇÃO e que reproduzimos aqui:
Forum INCLUSÃO, ALTERAÇÂO ou REMOÇÃO escreveu:INCLUSÃO, ALTERAÇÂO ou REMOÇÃO
Forum RESERVADO à informações de Pontos de Alerta.
LEIA as instruções do PADRÃO (padronização de postagem de colaboração) antes de postar neste Fórum.
Por gentileza, NÃO poste aqui sem antes ter lido e compreendido o PADRÃO. Sómente um ponto de alerta por tópico. Seja fiel ao que ali solicitamos.
Em não sabendo transformar as coordenadas para o formato graus decimais leia como fazer na introdução do Extrair Coordenadas de um ponto usando o Google Earth em viewtopic.php?f=41&t=5

Por gentileza, nos ajude na tarefa de cadastramento de pontos de alerta.

Re: SP - Inclusão

Enviado: 01 Dez 2010, 16:30
por Marcio
Prezado kleber,
bem que tentamos decifrar sua informação porém logo esbarramos nas coordenadas em diferenciação de graus e decimos de grau.
Por dedução logica chegamos a -23.2522775, -45.8979385 conforme preve nossas instruções quanto a formato de coordenadas.

Ao plotar essas coordenadas no Google Earth como explicado no topico Extrair Coordenadas de um ponto usando o Google Earth em viewtopic.php?f=41&t=5 indentificamos que o ponto dessas coordenadas recai em uma rotatória no entroncamento da Av Benedito Bento com a Rua Gisele Martins.

Não tendo você informado direção não nos é possivel deduzir que pista ali se encontra essa Lombada Eletrônica já que ela recaiu na rotatória.

Solicitamos empregrando a imagem satelite do Google Earth revisar as coordenadas informadas.