Página 1 de 1

Deslocamento de Mapa Tomtom XLPrime

Enviado: 16 Mar 2012, 20:11
por filipiam
Boa Noite Senhores.
Adquiri o Tom-Tom XLPrime a pouco tempo, atualizei com os radares do Mapa Radar, muito bom mesmo, parabéns pelo desenvolvimento, pretendo atualizar alguns radares.
Mas estou tendo um problema sério, meu mapa está deslocado em algumas rotas.
Moro no Espirito Santo, quando estou dentro da Capital Vitoria o mapa não fica deslocado, quando estou na BR-101 viajando por exemplo de Vitoria a São Mateus existem pontos que a indicação do carro no mapa está passando por fora da via, dentro de rios, no meio do mato.
Fica muito estranho, gostaria de saber se alguém já sofreu com este problema e se tem solução ?

Re: Deslocamento de Mapa Tomtom XLPrime

Enviado: 16 Mar 2012, 20:34
por mreis
A equipe MapaRadar agradece, mas devemos tudo isto aos colaboradores.

Deslocamento de mapas do GPS é mais comum que você imagina, qualquer mapa infelizmente vai estar deslocado em alguma região, antes de ter adquirido deveria fazer uma pesquisa para ver qual tem menos erros nas regiões onde vai utilizar.

Re: Deslocamento de Mapa Tomtom XLPrime

Enviado: 17 Mar 2012, 03:19
por filipiam
Ta uma coisa que não vi ao pesquisar, bem vai se apredendo né.
VLws

Re: Deslocamento de Mapa Tomtom XLPrime

Enviado: 17 Mar 2012, 09:36
por Marcio
filipiam,
costumo navegar frequentemente por esse área N e NW do Espirito Santo.

A maioria dos mapas para GPS estão com muitos erros nessa região e por essa razão decidi anos atrás ajudar ao Projeto Tracksource nessa região mapeando a área.

Infelizmente seu aparelho é TomTom. Se fosse Garmin utilizaria o mapa Tracksource gratuito TRC Brasil e identificaria que o observado por voce não o seria naquele mapa.

Re: Deslocamento de Mapa Tomtom XLPrime

Enviado: 17 Mar 2012, 10:00
por filipiam
Sim, moro em Vitoria e trabalho em São Mateus.

Tai uma coisa que quando pesiqueisei para comprar o Gps ninguém mencionou, mais vai de aprendizagem. <<( O pesquizador FRACO)
Obrigado a todos, creio que meu próximo aparelho vai ser um Garmin.

Re: Deslocamento de Mapa Tomtom XLPrime

Enviado: 17 Mar 2012, 10:07
por Marcio
Conheço bem essa área e por acaso fui eu quem fez o mapa de Guriri para o Tracksource empregado só em Garmin.

Re: Deslocamento de Mapa Tomtom XLPrime

Enviado: 17 Mar 2012, 14:41
por filipiam
Bom saber, acredito que vou despachar esse aki e comprar um Garmim logo.