Página 1 de 1

SP - Alteração

Enviado: 09 Jan 2011, 20:19
por agtm2009
Segundo informações de q o aviso de radar deve ser sobre o gatilho ( sensor da pista) e tambem devido ao georeferenciamento, Solicito alteração abaixo.

Semáforo
ID: 21228
Pais: Brasil
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Inteligente: Não
Velocidade: 0 km/h
Coordenadas: (-23.716276, -46.584894)
Direção: 140 - Sentido Duplo: Não


Obrigado !

Re: SP - Alteração

Enviado: 09 Jan 2011, 21:11
por escadajr
Caro agtm2009, as coordenadas atuais do radar em questão estã posicionando-o exatamente sobre a pista. As coordenadas enviadas por você não são tão precisas.

Você provavelmente usou o mapa do Google Maps (ou do Maparadar) para posicionar o ponto. Veja aqui viewtopic.php?f=41&t=4 como posicionar um ponto usando o Google Maps.

Veja no anexo a posição atual do radar e a posição solicitada por você. Baseie-se na imagem do satélite, não no mapa.

Re: SP - Alteração

Enviado: 09 Jan 2011, 21:38
por agtm2009
escadajr escreveu:Caro agtm2009, as coordenadas atuais do radar em questão estã posicionando-o exatamente sobre a pista. As coordenadas enviadas por você não são tão precisas.

Você provavelmente usou o mapa do Google Maps (ou do Maparadar) para posicionar o ponto. Veja aqui viewtopic.php?f=41&t=4 como posicionar um ponto usando o Google Maps.

Veja no anexo a posição atual do radar e a posição solicitada por você. Baseie-se na imagem do satélite, não no mapa.

Boa noite !

Sim, estão sobre a pista mas não no sensor (Gatilho )

Estou me baseando no Google Earth.

Obrigado !

Re: SP - Alteração

Enviado: 10 Jan 2011, 11:39
por Marcio
Prezado agtm2009,
o ponto de semaforo esta cadastrado em nossa base exatamente sobre a faixa de parada e onde deve ser já que o gatilho do sensor de parada controla a ultrapassagem dessa faixa.
As coordenadas informadas por voce agora recaem sobre a faixa de pedestre onde não existe sensor.

Re: SP - Alteração

Enviado: 11 Jan 2011, 16:03
por agtm2009
Marcio escreveu:Prezado agtm2009,
o ponto de semaforo esta cadastrado em nossa base exatamente sobre a faixa de parada e onde deve ser já que o gatilho do sensor de parada controla a ultrapassagem dessa faixa.
As coordenadas informadas por voce agora recaem sobre a faixa de pedestre onde não existe sensor.
Marcio, esta faixa de parada q aparece na imagem foi deslocada para frente, perto da faixa de pedestres. A imagem do satélite é antiga, mais de 1 ano ! Sempre passo pelo local e hj observei atentamente. No local real, dá pra ver q "pintaram" a antiga faixa de preto para esconder e pintaram de branco pouco a frente. Obrigado !

Re: SP - Alteração

Enviado: 11 Jan 2011, 19:20
por Marcio
Prezado agtm2009,
se a faixa de parada que aparece na imagem satelite foi deslocada um pouco para frente como cita voce essa só pode ter sido delocada no mãximo 5 mts jã que mais do que isso ficaria no entroncamente da via.
Seriam esses 5 mts significativos para uma distancia de alerta de 300 mts?

Re: SP - Alteração

Enviado: 11 Jan 2011, 21:49
por agtm2009
Marcio escreveu:Prezado agtm2009,
se a faixa de parada que aparece na imagem satelite foi deslocada um pouco para frente como cita voce essa só pode ter sido delocada no mãximo 5 mts jã que mais do que isso ficaria no entroncamente da via.
Seriam esses 5 mts significativos para uma distancia de alerta de 300 mts?
Tem toda razão Marcio. Eu é q sou muito detalhista, entende ?

Obrigado pela atenção !

Abraço...

Alan...

Re: SP - Alteração

Enviado: 12 Jan 2011, 07:24
por Marcio
Entendo porque tambem sou detalhista, porem o caminhar nessa vida me ensinou a primeiro corrigir grandes falhas para depois dispor do tempo para ajustar detalhes.
Li uma vez uma diferenciação de eficiencia e eficácia que muito me fez refletir.
O exemplo era:
- Um piloto fazendo excelentes pousos (eficiente), mas no aeroporto errado (ineficaz).
Com esse aprendizado identifiquei que a eficácia sempre deve preceder a eficiência.
Não deixei de ser detalhista, porem particularmente procuro primeiro atender ao objetivo esperado do MapaRadar que é prover pontos de alerta que são ativados nos navegadores na distancia programada pelo usuário e que geralmente ocorre a 300 mts do ponto.
Mais a frente, quando os gps nos fornecerem uma precisão em unidades de metro perseguirei a eficiencia reajustando os pontos com essa precisão também.
Entenda que essa é uma opinião pessoal e não do MapaRadar.

Re: SP - Alteração

Enviado: 12 Jan 2011, 07:46
por agtm2009
Sim Márcio, compreendi perfeitamente. Obrigado por sua paciência e disposição !

Abraço !

Alan...