Página 1 de 1

SP - Inclusão

Enviado: 24 Fev 2011, 00:23
por Herling
Radar Fixo

Pais: Brasil
Estado: SP
Cidade: Pirassununga
Inteligente: Não
Velocidade: 110 km/h
Coordenadas: (-22.0488157, -47.4297453)
Direção: 167 (Interior > Capital)
Sentido Duplo: Não


Obs. Coordenadas: GPS, Direção: MB-Ruler

Re: SP - Inclusão

Enviado: 24 Fev 2011, 00:41
por escadajr
Caro Herling, já existe um radar muito próximo, a 30 metros de distância, incluído há poucos dias atrás. Certamente trata-se do mesmo solicitado por você.

Radar Fixo
ID: 21758
Pais: Brasil
Estado: SP
Cidade: Pirassununga
Inteligente: Não
Velocidade: 110 km/h
Coordenadas: (-22.049119, -47.429711)
Direção: 167 - Sentido Duplo: Não
Data Criação: 22/02/2011 08:58
Data Alteração: 22/02/2011 08:58
Observações:
Marcio

Re: SP - Inclusão

Enviado: 24 Fev 2011, 10:19
por Herling
Realmente há um ponto mais há frente cadastrado mas não hé a posição real.
Talvez deveria ter colocado como alteração.
Mas sabe como é, cansado, meia-noite, mulher enchendo... ;)

Passei nestes locais na terça-feira, 22/02.

Re: SP - Inclusão

Enviado: 24 Fev 2011, 10:27
por Marcio
Prezado Herling,
como bem sabe voce, se fizer inumeras passagens em um ponto, em momentos diferentes, terá informações diferentes de posicionamento devido ao erro natural do GPS em função de muitos fatores, dentre eles as interferencias no sinal no momento da extração dos dados.

Um defasagem em 30 mts e até maior é natural em situações de mais de uma passagem no ponto.

Esse radar foi por mim inserido quando recebi em meu email informação dele por um amigo (Carlos R. Missali
- cmissali@gmail.com),de confiança, usa os arquivos de alerta para garmin que disponibilizo em meu site e citou que extraiu as coordenadas com seu GPS Garmin.

Estranho citar voce que o ponto por mim cadastrado não é a posição real. Teria voce um GPS de precisão para suportar essa afirmação?

Re: SP - Inclusão

Enviado: 24 Fev 2011, 17:39
por escadajr
Acho que estes 30 metros de diferença podem estar acontecendo não por causa da precisão dos aparelhos, mas talvez porque um dos pontos se refira ao sensor na pista e o outro ao local das câmeras. Infelizmente não temos um Streetiew na região para dirimir as dúvidas.

Caro Herling, você se lembra como mediu este ponto? Foi no poste das câmeras, no sensor do asfalto ou com o carro em movimento?

Re: SP - Inclusão

Enviado: 24 Fev 2011, 17:44
por Marcio
escadajr,
os que colaboram comigo, em especial o Carlos por mim citado, foram por mim orientados a extrair o ponto nos gatilhos.

Um fator a ser levado tambem em consideração é a extração do ponto com o carro em movimento. Geralmente nessa situação existe um erro natural pelo atraso de processamento de video no GPS. No real o ponto passa mas na tela do gps ainda vai passar.