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SP - 10990

Enviado: 09 Out 2014, 22:54
por alvarosampaio
Alteração do Ponto de Alerta
ID: 10990


De:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: ( -22.304943, -49.071316 )
Direção: 12 graus
Sentido Duplo: Não

Para:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: ( -22.30545, -49.07145 )
Direção: 9 graus
Sentido Duplo: Não
Sinalização Vertical: Sim
Fonte de informações do ponto: Google Earth (Imagem de Satélite)

Observações: Eu sugeri a alteração anterior, mas ficou 30 Mts a frente, solicito nova correção.

Re: SP - 10990

Enviado: 10 Out 2014, 22:01
por soaresjsc
Prezado Alvaro Sampaio

Favor esclarecer uma dúvida:
Pelas imagens do StreetView (jul/2012) o radar fica após a faixa de pedestres, conforme imagem anexa e seu ponto se encontra antes da mesma.
Este radar foi reinstalado nesta nova posição (paralelo ao de sentido contrário)?

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João Soares

Re: SP - 10990

Enviado: 11 Out 2014, 22:43
por alvarosampaio
João, a sua imagem está correta, minha medida foi imprecisa porque peguei pelas coordenadas do google, pode notar que ele está alinhado com um radar mais a direita.
Só que na posição atual está apontando 30 mts a frente, e fui eu que sugeri o reposicionamento.
Como faço para sugerir a posição precisa?
A foto está correta.

Obrigado pela atenção,

Alvaro Sampaio

Re: SP - 10990

Enviado: 12 Out 2014, 00:57
por soaresjsc
Alvaro, pode existir uma diferença entre o Google Maps (usado no mapa do MapaRadar) e o Google Earth (mais preciso e que utilizamos para posicionamento dos pontos de alerta).

As coodenadas atuais são pelo Google Earth (figura Bauru1).

Como referência adicional usamos o StreetView, que no ponto em questão é bastante generoso, pois temos várias visualizações paralelas do local, auxiliando com outras referências no solo para o correto posicionamento.

Posicionando no StreetView no Ponto 1 (ao lado da agulha na pista à direita) podemos observar os sensores antes da árvore A e paralela a B (figura Bauru2).

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João Soares

Re: SP - 10990

Enviado: 12 Out 2014, 01:34
por alvarosampaio
João, obrigado pela orientação,

Vou fazer o seguinte:
Vou parar no local em uma hora de pouco movimento e anotar as coordenadas no meu GPS em seguida comparar com os mapas, assim vou ficar mais seguro na precisão dos posicionamentos.
Desculpe ficar incomodando com apenas um ponto, sendo que existe milhares para administrar, mas é um reconhecimento do excelente trabalho do Maparadar.
Gostaria de poder contribuir com um trabalho tão util.