Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: ( -23.518896, -45.202265 )
Direção: 68 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS
Observações:
SP - ID
-
- Novato
- Residência: BRASIL - SP - São Paulo
- FlavioAlCosta
- Administrador
- Residência: Balneário Camboriú - SC
Re: SP - ID
Prezado renato_campelo,Sentido Duplo: Não
Agradecemos a sua contribuição porem surgiu uma dúvida.
Vc informa radar de sentido único mas pesquisando o histórico de radares implantados na BR-101, trecho Ubatuba, todos tem sentido duplo.
Comente a respeito.
- Anexos
-
- Dnit.jpg (234.03 KiB) Exibido 2231 vezes
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
-
- Novato
- Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Boa tarde FlavioAlCosta,
No trecho entre Ubatuba e Caraguatatuba verifiquei a existência de alguns radares posicionados com certeza em apenas uma das laterais da pista, cujas câmeras apontavam apenas em uma direção. Todos os registros que fiz foram através do aplicativo no próprio navegador do GPS e tomo o cuidado nestes casos de indicar a direção correta, porem nesta viagem em particular, a existencia de diversos radades de sentido duplo com um deslocamento grande entre um sentido e outro me causaram confusão em alguns casos.Por não se tratar de um trecho que percorro todos os dias não tenho como verificar se este é um destes casos, mas pela visão através do Street-view, tenho a impressão de que neste caso era realmente sentido único.
No trecho entre Ubatuba e Caraguatatuba verifiquei a existência de alguns radares posicionados com certeza em apenas uma das laterais da pista, cujas câmeras apontavam apenas em uma direção. Todos os registros que fiz foram através do aplicativo no próprio navegador do GPS e tomo o cuidado nestes casos de indicar a direção correta, porem nesta viagem em particular, a existencia de diversos radades de sentido duplo com um deslocamento grande entre um sentido e outro me causaram confusão em alguns casos.Por não se tratar de um trecho que percorro todos os dias não tenho como verificar se este é um destes casos, mas pela visão através do Street-view, tenho a impressão de que neste caso era realmente sentido único.
- soaresjsc
- Quadro de Honra
- Residência: Brasil - RJ - Rio de Janeiro
Pedido atendido em outra solicitação
viewtopic.php?f=120&t=51983
movido para não atendidas
Agradecemos a colaboração!
Agradecemos a colaboração!