Página 1 de 1

Aviso sonoro radar no GPS

Enviado: 14 Abr 2011, 14:07
por jeansl500
Pessoal boa tarde.

Tenho um GPS Mio M400 com navegador Destinator 9, e meu aparelho dá o aviso sonoro de radar "Atenção ao limite de velocidade a frente", mas ele apenas me dá este aviso quando está inserida alguma rota, portanto quando não se insere o destino ele apenas mostra o local e a placa com a velocidade limite na tela, não dando o sinal sonoro.

Minha dúvida é para quem tem outras marcas e navegadores, seus aparelhos emitem o sinal sonoro de radar sempre, ou apenas quando está definido o destino?

Jean
Grato.

Re: Aviso sonoro radar no GPS

Enviado: 14 Abr 2011, 14:32
por escadajr
Caro jeansl500, os navegadores iGO8, Amigo, Primo e NDrive avisam os radares independente da existência de uma rota programada.

No Tomtom, isto é configurável: você pode ter alertas sem rota ou somente com rota, à sua escolha.

O pessoal que conhece deve responder em breve sobre os outros navegadores. Sua pergunta é bastante útil.