Página 1 de 1

Regras Aeronáuticas

Enviado: 29 Out 2010, 14:49
por Marcio
1) Os passageiros preferem comandantes velhos a aeromoças novas.

2) Decolar é opcional; aterrissar é obrigatório.

3)Três coisas inúteis em aviação: a pista que ficou para trás, a altitude que ficou para cima e o combustível que ficou no caminhão.

4) Tente manter o número de aterrissagens igual ao de decolagens.

5) Um piloto é uma alma confusa que fala sobre mulheres quando está a voar e sobre voos quando está com mulheres.

6) Pior que um comandante que nunca foi co-piloto é um co-piloto que já foi comandante!

7) Existem três regras simples para fazer uma aterrissagem suave; infelizmente ninguém sabe quais são...

8) Decisões acertadas vêm com a experiência, e a experiência vem com decisões erradas.

9) Um avião pode desapontar um piloto, mas não pode surpreendê-lo.

10) Acredite no seu instrutor, mas mantenha sempre o seu cinto apertado.

11) Voar não é perigoso; perigoso é cair.

12) A probabilidade de sobrevivência é inversamente proporcional ao ângulo de aproximacão na final.

13) Toda a gente sabe qual é a definição de uma boa aterrissagem: é quando se pode sair do avião pelo próprio pé. Mas pouca gente sabe a definição de uma ótima aterrissagem: é quando, além disso, se pode usar o avião outra vez.

14) Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem; aterrissar é a primeira.

15) A única situação em que pode achar que se tem combustível a mais é na hipótese de um princípio de incêndio.

16) Nunca largue os comandos para agarrar o microfone. Os aviões voam de acordo com os princípios de Bernoulli, não de Marconi.

17) Nunca permita que o avião o leve a algum lugar aonde o seu cérebro não tenha chegado cinco minutos antes.

18) Lembre-se sempre que se pilota com a cabeça e não com as mãos.

19) Velocidade é vida; a altitude é a segurança da vida. Até hoje, ninguém colidiu com o céu.

20) Se tiver uma aterrissagem forçada noturna, acenda os faróis para ver a área de aterrissagem. Se não gostar do que viu, apague os faróis.

21) A hélice é simplesmente um grande ventilador na frente do avião para manter o piloto arejado. A prova disso é que, quando a hélice pára, o piloto começa suar.

22) É bem melhor estar em baixo desejando estar lá em cima do que estar lá em cima desejando estar cá em baixo!

23) Esqueça tudo o que aprendeu sobre impulso, resistência, sustentação e gravidade; o que faz um avião voar é o dinheiro!

24) Voar é a melhor coisa que você pode fazer vestido.

Re: Regras Aeronáuticas

Enviado: 30 Out 2010, 00:00
por Sérgio
:lol: :geek:

Re: Regras Aeronáuticas

Enviado: 20 Nov 2010, 18:01
por jairo rios
kkkkk, MUITO BOM !!!