Juiz de Fora acaba de ganhar 4 novos radares multi-função (que estão em testes, e não adicionados no banco de dados do MapaRadar ainda). Esse novos radares irão monitorar três tipos de infrações: avanço de semáforo, parada sobre a faixa de pedestres e excesso de velocidade.
Minhas dúvidas são:
1) Como o aparelho GPS (Garmin por exemplo) irá avisar sobre esse radar multifunção?
2) É necessário algo à mais na hora de ADICIONAR esses radares no banco de dados?
Fonte: http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/not ... -fora.html
p.s.: Caso esse tópico contenha assunto já discutido aqui no fórum anteriormente, queira me desculpar, pois não sei o nome desse novo tipo de radar, e por isso não consegui encontrar nada no sistema de buscas.
Novos radares Multi-Função
Re: Novos radares Multi-Função
Ola amigo , em Guarulhos temos estes radares com varias funções, eles são cadastrados como semáforo com radar de nada adiantaria o aviso de controle de faixa de pedestre já que todo mundo sabe que e proibido ficar sobre elas, fica meio complicado na hora do transito vc evitar a multa se estiver sobre ela, o que fazer avançar o sinal vermelho sei lá o melhor e ficar atento e evitar parar sobre a faixa em transito congestionado .
Re: Novos radares Multi-Função
Aqui em Juiz de Fora, estes radares já entraram em funcionamento.
Dos 4 radares, 2 vigiam as infrações citadas acima.
E os outros dois não multam por velocidade. Somente Parar sobre a Faixa e Avanço sobre Sinal Vermelho
Dos 4 radares, 2 vigiam as infrações citadas acima.
E os outros dois não multam por velocidade. Somente Parar sobre a Faixa e Avanço sobre Sinal Vermelho