Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 40 km/h
Coordenadas: ( -23.505562, -46.21583 )
Direção: 104 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS
Observações:
SP - ID
Re: SP - ID
agradecemos sua colaboração entretanto o equipamento em questão e apenas para controlar a proibição de caminhão na via.
Vocês têm certeza? Existe um equipamento, que parece uma "caixa com espelhos", mais ou menos da altura de um carro, que eu não sei o que é (agora que você mencionou, poderia ser um detector de caminhão). E existe um monte de câmeras, apontando para direções diversas, que me parece câmeras de radares. Se estas câmeras são para caminhões, desculpe a insistência...
Bom amigo faz um tempo que não passo pelo local porem estes equipamentos eram para controle de proibição de circulação de caminhões vc pode notar que existe um sensor alto justamente para evitar carros de passeio, existia no local lombadas ou existem ainda segundo nosso cadastro lombadas as quais ja inviabilizam a existência de um radar, qdo passar novamente e so notar os sensores que falei, vc pode ver em viewtopic.php?f=120&t=28887 que este equipamento ja tinha sido cadastrado foi excluído por mim mesmo em uma passagem pelo local.
Ok! Vc tem razão qto às lombadas, não teria muito sentido radar+lombada no mesmo local... Obrigado...