Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: ( -23.582687, -46.65226 )
Direção: 360 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Google Earth (Imagem de Satélite)
Observações:
SP - ID
-
- Novato
- Mensagens: 2
- Registrado em: 30 Out 2014, 13:45
- Residência: Brasil - SP - São Paulo
-
- Novato
- Mensagens: 2
- Registrado em: 30 Out 2014, 13:45
- Residência: Brasil - SP - São Paulo
Re: SP - ID
É esse mesmo, vlw. 

Re: SP - ID
Ola amigo o radar ao qual se refere e este que aparece na foto , veja as imagens tem 30 dias mas podem estar defasadas visto que a prefeitura tem instalados diversos equipamento diariamente, o problema e que vc relata a velocidade de 60 km/h velocidade do tunel mas pelas regras do contran não seria possível pois ali não tem a distancia mínima exigida para sinalização r19.
Por gentileza esclareça.
Por gentileza esclareça.
Re: SP - ID
Eu que agradeço, passo ali "do lado" todo dia e ainda não tinha visto esses na entrada do túnel (que também uso de vez em quando)!
Vamos aguardar a publicação no mapa...
Vamos aguardar a publicação no mapa...
Re: SP - ID
Para continuar o atendimento e necessário que o amigo tire as duvidas em relação a sinalização R19
Re: SP - ID
Sinalização no local: vide foto.
- Anexos
-
- Sem título 3_2.png (318.06 KiB) Exibido 3834 vezes
Re: SP - ID
Então amigo se essa e a única sinalização que antecede o radar então devemos concluir que se trata apenas de uma câmera LAP , para controle de rodízio ou documentação de veículos, para que o radar de velocidade possa operar e necessário sinalização de placa de velocidade (R19) entre 100 a 300 metros antes do equipamento em questão o que levaria a câmera a estar quase na entrada do túnel o que não e o caso.
- Anexos
-
- pedro.jpg (238.48 KiB) Exibido 3825 vezes