Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Lombada
Coordenadas: ( -20.711795, -42.866862 )
Direção: 338 graus
Sentido Duplo: Sim
Fonte de informações do ponto: Google Earth (Imagem de Satélite)
Existe canteiro central físico separando pistas contrárias? Sim
Observações: pistas de mão duplas separadas por faixas centrais
MG - ID
- Marcio
- Administrador
- Mensagens: 26435
- Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
- Residência: Brasil - ES - Vila Velha
- Contato:
Re: MG - ID
Agradecemos, mas já foi cadastrada.
Lembramos que faixa central não caracteriza canteiro central FÍSICO.
Leia e compreenda o codigo de conduta maparadar em viewtopic.php?f=39&t=18043
Lembramos que faixa central não caracteriza canteiro central FÍSICO.
Leia e compreenda o codigo de conduta maparadar em viewtopic.php?f=39&t=18043
Codigo de Conduta Maparadar escreveu:DEFINIÇÕES
Para fins deste Código, serão adotadas as seguintes definições:
CANTEIRO CENTRAL - obstáculo físico construído como separador de duas pistas de rolamento, eventualmente substituído por marcas viárias (canteiro fictício - FAIXA CONTINUA).
.
.
2.6 - Na existência de ponto de sentido duplo (bidirecional) em uma pista simples de mão dupla e cujos sensores, de direções contrárias, estejam distantes entre si em menos de 40m, cadastra-se um unico ponto de duplo sentido aplicando-se a direção de menor valor das duas extraídas (1 a 180).
2.6.1 - para efeito desta regra considera-se pista simples mesmo aquela que tenha canteiro central fictício (faixa continua) separando as faixas de pista.
2.6.2 - essa regra não se aplica a semaforos quando esses se encontrarem em cruzamentos.
2.6.3 - o ponto de duplo sentido (bidirecional) é posicionado no eixo da via, equidistante de seus sensores.
(grifo nosso)
Marcio Marques Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT