Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: ( -29.982363, -51.180263 )
Direção: 180 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS
Observações: Radar novo, começaram a instalar na semana passada e hoje já está com as câmeras.
RS - ID
- rcb2381
- Colaborador
- Residência: Campinas, SP
Re: RS - ID
Prezado Mello.
A coordenada passada recai numa via onde a direção possível seria 15 graus. Vc informa 180. A direção oposta seria 195. Qual [e a direção, afinal? Sentido geral norte (15) ou sentido geral sul (195)?
No aguardo para conclusão da solicitação.
A coordenada passada recai numa via onde a direção possível seria 15 graus. Vc informa 180. A direção oposta seria 195. Qual [e a direção, afinal? Sentido geral norte (15) ou sentido geral sul (195)?
Att
Rodolfo César Barbosa
(rcb2381)
Foston xxxxx com Igo Primo 2.0.1 PE
LG Optimus G com Igo Primo
(rcb2381)
Foston xxxxx com Igo Primo 2.0.1 PE
LG Optimus G com Igo Primo
Bom diarcb2381 escreveu:Prezado Mello.
Me perdoe o meu erro, a direção correta é para o Norte (15)
Obrigado
Melo
A direção é para o norte
Estou com uma dúvida!!!
Eu preciso criar um novo tópico para esta coordenada ou simplesmente respondendo este email, o ponto de alerta será incluído?
Obrigado
Mello
Eu preciso criar um novo tópico para esta coordenada ou simplesmente respondendo este email, o ponto de alerta será incluído?
Obrigado
Mello
Prezado Mello,
Já consta em nossa base de dados inclusão de PA para esse ponto na data de hoje (06) por solicitação de outro colaborador: viewtopic.php?f=189&t=53280
Agradecemos a colaboração!
Movido para Não Atendidas.
Já consta em nossa base de dados inclusão de PA para esse ponto na data de hoje (06) por solicitação de outro colaborador: viewtopic.php?f=189&t=53280
Agradecemos a colaboração!
Movido para Não Atendidas.
Caio Vinícius
iGO Primo - Apontador T502