Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 50 km/h
Coordenadas: ( -23.295476, -46.37325 )
Direção: 156 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Google Street View
Observações: Desculpe-me! Estou tentando passar uma informação imprtante de um novo radar que tem prejudicado muitos motorista. Não entendi bem como funciona a inserção de colaborações. Fiz o que eu pude! Os dados forma obtidos pelo Google Earth (-23.295476; -46.373250) eu não sei direito como indicar a direção. Boa sorte e parabéns pelo trabalho. Obrigado Profs.
SP - ID
SP - ID
Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Observações: Complementando a minha colaboração anterior, o radar fixo está instalado na Rua Voluntários da Pátria, alt. 2460, no bairro de Santana, na cidade de São Paulo. (fica quase na esquina da Rua Conselheiro Saraiva). O sentido é bairro - centro.
ID:
Observações: Complementando a minha colaboração anterior, o radar fixo está instalado na Rua Voluntários da Pátria, alt. 2460, no bairro de Santana, na cidade de São Paulo. (fica quase na esquina da Rua Conselheiro Saraiva). O sentido é bairro - centro.
- soaresjsc
- Quadro de Honra
- Residência: Brasil - RJ - Rio de Janeiro
Re: SP - ID
Fusão de tópicos para a mesma coordenada
Prezado Profs
As coordenadas informadas estão caindo na mata de Morro Grande em Guarulhos.
As coordenadas do endereço informado são: -23.498596,-46.625667 e a direção neste trecho 173º
Assista o VIDEO TUTORIAL viewtopic.php?f=189&t=14556 para aprimorar suas colaborações, pois um ponto bem referenciado agiliza sua inclusão.
Não encontramos homologação no INMETRO para o endereço informado
Não observamos na via, pelo StreetView (dez/2014) o nº 2460, câmeras ou sensores e antes do cruzamento a sinalização é de 40 Km/h.
Solicitamos confirmar a velocidade sinalizada e uma melhor referência do posicionamento dos sensores e câmeras.
As coordenadas do endereço informado são: -23.498596,-46.625667 e a direção neste trecho 173º
Assista o VIDEO TUTORIAL viewtopic.php?f=189&t=14556 para aprimorar suas colaborações, pois um ponto bem referenciado agiliza sua inclusão.
Não encontramos homologação no INMETRO para o endereço informado
Não observamos na via, pelo StreetView (dez/2014) o nº 2460, câmeras ou sensores e antes do cruzamento a sinalização é de 40 Km/h.
Solicitamos confirmar a velocidade sinalizada e uma melhor referência do posicionamento dos sensores e câmeras.
- sp.jpg (232.75 KiB) Exibido 3405 vezes
Olá! Já enviei uma resposta via email diretamente ao administrador com as informações necessárias (inclusive fotos). Estou aproveitando este mesmo meio (fórum) para reenviar as informações. O mapa, com a indicação dos números da rua, pelo Street View está desatualizado por conta da obra em andamento. As placas de indicação que antecedem o radar estabelecem o limite de 30 km/h (região escolar), logo a seguir há duas placas - que antecedem o radar - com limite 50 km/h e, logo após o cruzamento, a velocidade máxima permitida é 40 km/h (nova legislação da zona 40). As fotos validam a minha contribuição. Um cordial abraço e parabéns pelo serviço! Profs.
- soaresjsc
- Quadro de Honra
- Residência: Brasil - RJ - Rio de Janeiro
Pedido cadastrado em outra solicitação
viewtopic.php?f=189&t=53990
Agradecemos a colaboração!