Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: ( -23.120466, -47.221528 )
Direção: 229 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Google Street View
Observações:
SP - ID
- Crisk
- Quadro de Honra
- Residência: Iporã do Oeste - SC
- Contato:
Re: SP - ID
Aqui já havia um radar cadastrado, porém, aqui só existe a placa indicando a velocidade, mas não diz que existe um radar ali. Deve ser controlador de fluxo.
Mesmo assim obrigado por contribuir com o MapaRadar!
Movido para não atendidos.
Att. Crisk, Cristian Kaiser.
Moderador global no MapaRadar.

Crisk escreveu:Aqui já havia um radar cadastrado, porém, aqui só existe a placa indicando a velocidade, mas não diz que existe um radar ali. Deve ser controlador de fluxo.
Oi. Tudo bem então. Embora muitos radares de Indaiatuba não são anunciados abertamente mas só com a indicação de velocidade. Me parece um radar porém. Não são somente câmeras pois têm um sensor encima... e são duas como se ve na foto que envio em anexo.
Obrigado.
- Anexos
-
- Me parece um radar porém. Não são somente câmeras pois têm um sensor encima... e são duas como se ve na foto que envio em anexo.
- radar.jpg (56.01 KiB) Exibido 1328 vezes
- Crisk
- Quadro de Honra
- Residência: Iporã do Oeste - SC
- Contato:
Nosso código de conduta diz:
Precisamos cumprir o que é a regra.
Se eu cadastrar este radar, estarei contra as normas do site e alguém vai me dar um puxão de orelha3.1 - Não se cadastra ponto de sensor de velocidade (radar fixo ou móvel) cuja sinalização vertical R19 não tenha ainda sido instalada na distância regulamentada pela Resolução 396 do CONTRAN. O parâmetro para cadastro é a implantação da sinalização e não a existência do sensor.

Att. Crisk, Cristian Kaiser.

Crisk escreveu:Nosso código de conduta diz:Se eu cadastrar este radar, estarei contra as normas do site e alguém vai me dar um puxão de orelha3.1 - Não se cadastra ponto de sensor de velocidade (radar fixo ou móvel) cuja sinalização vertical R19 não tenha ainda sido instalada na distância regulamentada pela Resolução 396 do CONTRAN. O parâmetro para cadastro é a implantação da sinalização e não a existência do sensor.![]()
Oi. Se a tal R-19 é a velocidade permitida indicada, tem a placa sim. Segue foto anexo.
Valeu.
- Anexos
-
- radar r15.JPG (63.61 KiB) Exibido 1318 vezes