desligar a tela mas com som

JRRJ
Ativo
Ativo

desligar a tela mas com som

Mensagem por JRRJ »

Pessoal,

Alguem sabe dizer se no igo 8.3 é possivel "desligar" a tela deixando apenas o GPS funcionando com som?

Gostaria apenas de "escutar" os radares entendem?
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP034 (800Mhz +128Mb + 4Gb)
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
Fernando_Cesar
Ativo
Ativo

Re: desligar a tela mas com som

Mensagem por Fernando_Cesar »

JRRJ,

Se você não colocar uma rota o navegador vai apenas informar os radares sem ficar mandando virar para a direita ou esquerda.
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por escadajr »

Você queria desligar a tela para não ficar iluminando o interior do carro, certo? Ou economizar bateria. Não achei nenhuma opção pra isso ainda. Você já deve ter procurado no GPSBRA também, mas ninguém ainda descobriu.
JRRJ
Ativo
Ativo

Mensagem por JRRJ »

Isso mesmo Escadarj,

Eu quero só o radar apitando e tela preta no GPS. Não pra economizar bateria, mas para nao me distrair nos locais que conheço. Quando estiver perdido eu ligo a tela e navego. Simples.

Realmente nao achei nada a respeito.

Se achar avise.
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP034 (800Mhz +128Mb + 4Gb)
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
Fernando_Cesar
Ativo
Ativo

JRRJ,

Siga os seguintes passos:

Menu > Opções > Seta inferior para direita > Dispositivo, coloque em Gerenciamento Inteligente, esta opção desabilita a tela, ele so vai ser ligada por alguns segundos quando tiver algo para ser mostrado.
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por escadajr »

No meu aparelho não funcionou. A opção está lá, mas não fez diferença nenhuma, mesmo eu tendo deixado-o em standby por um bom tempo. É um Infoscape, daqueles vendidos na DX.

Acho que não é todo hardware que permite este controle. É uma pena. Espero quer funcione nos seus.
Fernando_Cesar
Ativo
Ativo

Escadajr,

Descobri esta função no igo que esta instalado no meu celular HTC e nele funciona, testei agora também no meu GPS que é MioMov 300 e não funcionou, tentei traçar rota, pegar o sinal de satélite e nada, quem sabe navegando funcione.

JRRJ,

Tem outra opção que é deixar a tela quase apagada, faça o seguinte:

Menu > Opções > Definições do Mapa > Perfil de cores > Filtro noturno colorido > coloque o botão deslizante todo para direita, isto diminuí no mínimo a luz do GPS no modo noturno, sempre que você quiser a tela quase apagada de dia clique no canto inferior direito (indicador de sinal da bateria e GPS) e ative o modo noturno, figura da lua.
euroinfo
Novato
Novato

Mensagem por euroinfo »

Amigos

Acho que poderiam resolver ativando o screensaver, no primo funciona muito bem, ja usei o Igo8* e acho que tem tambem.
(No momento nao tenho nenhum aparelho com o igo rodando para confirmar), mas no Primo 1.1 Green e no 1.2 com skin Dimka, a tela fica completamente preta o som funcionando e podemos escolher a Hora ou velocidade para aparecer na tela, alem de alguns botoes como o desligar do som etc,,
Estou com um Multilaser 3,5! e num foston de 7 funcionando sem problemas.
Espero que posa ser util esta dica....se necessario mais detalhes estarei a disposiçao

Att
Euroinfo
Responder

Voltar para “iGO”