Radares na cidade de Manaus/AM (capital)

Relacionadas com pontos de alerta
Sr.TV
Novato
Novato

Radares na cidade de Manaus/AM (capital)

Mensagem por Sr.TV »

Faz quase 2 anos que a cidade está sem radares. A empresa foi embora e só agora que contrataram uma nova e começa a multar a partir desta quinta-feira (05/05/2011). Assim sendo, todos esses radares que estão no MApaRadar não existem mais faz 2 anos. Ao invés de pedir a exclusão de um por um, criei esse tópico para informar essa situação.

Já tenho uns radares novos que eles colocaram e irei posta-los em breve. São poucos ainda pq ainda está tudo em fase de teste.
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Radares na cidade de Manaus/AM (capital)

Mensagem por Marcio »

Prezado Sr.TV,
agradecemos a informação, mas necessitamos que pontualmente seja apontado o radar que deve ser excluido de nossa base e esperamos que o colaborador que praticar essa ação tenha passado pelo local e constatado que o radar não mais existe.

Não devemos acreditar em noticia de jornal e aqui no maparadar já temos bastante experiência disso quando em alguns lugares foram erradamente cadastrados ou excluidos radares por informação incorreta de jornal. Tivemos um grande trabalho para corrigir situações dessas.

Por ultimo lembro que se a autoridade de trânsito é séria levará em consideração a nova resolução do CONTRAN que estabelece um estudo prévio de onde será implantado um radar. Nesse estudo é levado em consideração inumeros fatores de risco do local.

Acreditando que os radares de Manaus, hoje desativados como informa voce, foram implantados após estudo prévio de risco na via, é bem provavel que os novos sejam instalados nos mesmos locais.
Sr.TV
Novato
Novato

Mensagem por Sr.TV »

Como eu disse, eu sempre morei em Manaus e sei do que estou falando. Leio jornais todos os dias. Não sou uma pessoa desinformada. Realmente muitos dos radares foram retirados, apenas 30% dos radares continuam no mesmo lugar.

Irei criar um tópico então requerendo a exclusão de um por um. São muitos que não existem mais como eu disse. Já até pedi a inclusão de 4 novos.

Comprovação:

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010 ... gunda.html
http://acritica.uol.com.br/manaus/novel ... 58289.html
Marcio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Marcio »

Prezado Sr.TV,
conheço bem Manaus e quando fui pela primeira vez nem imaginava que a Ponta Negra se tornaria o que hoje é.

Volto a citar que não incluimos, alteramos ou excluimos ponto de alerta por matéria publicada na mídia e solicitamos aos colaboradores que por gentileza confirmem a informação localmente antes de solicitar aqui alguma alteração.
Sr.TV
Novato
Novato

Mensagem por Sr.TV »

Esses pontos dos novos radares eu inclui porque eles estão lá. Não retirei essa informação de lugar nenhum. Eu passo todo dia por esses locais. Ligue pra alguem então pra confirmar porque pelo visto só existe eu de manaus aqui, porque se existisse outra pessoa, esses radares não estavam errados e os novos já estariam inclusos.
Marcio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Marcio »

Não necessitamos ligar para ninguém já que em principio confiamos naqueles que aqui ajudam á comunidade informando o que se fizer necessário para usufruto de todos.

Nosso papel é orientar a todos uma vez que o grupo é bastante heterogêneo e nada mais estou fazendo que orientando a voce como procedemos no Maparadar.

Seja bem vindo.
Sr.TV
Novato
Novato

Mensagem por Sr.TV »

Obrigado. Estou aqui exatamente pra ajudar e atualizar a base de dados no que diz respeito a cidade de Manaus. Uso um TomTom pro meu iPhone 4 e está com os radares daqui do site.
Marcio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Marcio »

A comunidade agradece sua colaboração nos ajustes que se fizerem necessários para Manaus.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”