Tipo: Radar Fixo
Inteligente: Não
Velocidade: 110
Coordenadas: -23.101097,-46.579111
Direção: 80
Sentido Duplo: Não
Observações: rsavassi@yahoo.com
SP - Inclusão
- analista175
- Quadro de Honra
- Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Re: SP - Inclusão
Prezado Rodrigo Otavio, à poucos metros do local indicado, já existe um radar monitorando ambos os sentidos desta via! Certifique-se de que a velocidade é de 110 km/h., pois os radares inseridos no MapaRadar estão cadastrados como 80km/h.! Grato, Luciano.
-
- Ativo
Eu havia anotado 110 Km/h quando passei. Estou incluindo um alerta para confirmar da próxima vez que passar.
- analista175
- Quadro de Honra
- Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Recentemente foi solicitado alteração do mesmo! E permanece como 80! Verifique depois ao passar no local novamente! Outra coisa, pedimos a gentileza de solicitar ALTERAÇÃO para alterar, INCLUSÃO para incluir ou EXCLUSÃO para excluir um radar! Grato, Luciano.
-
- Ativo
Ok
Estou solicitando inclusão porque não estou conseguindo vizualizar o radar no Microsoft Explorer. Eu estou tomando o cuidado de verificar se existe antes de solicitar.
O problema esta exatamente aí.
Você poderia abrir o pdf que eu disponibilizei? Vc vai entender o que esta acontecendo.
Acho atér que seria bom mandar esta troca de mensagens para o Marcio a fim dele dar provimento, pois como eu, outros usuários não devem estar vendo via web, o ícone dos radares existentes.
Obrigado
Estou solicitando inclusão porque não estou conseguindo vizualizar o radar no Microsoft Explorer. Eu estou tomando o cuidado de verificar se existe antes de solicitar.
O problema esta exatamente aí.
Você poderia abrir o pdf que eu disponibilizei? Vc vai entender o que esta acontecendo.
Acho atér que seria bom mandar esta troca de mensagens para o Marcio a fim dele dar provimento, pois como eu, outros usuários não devem estar vendo via web, o ícone dos radares existentes.
Obrigado
Estou vendo normalmente os dois radares ao lado do ponto indicado, sem problemas. Usei o Internet Explorer e o Firefox.
Acho que o problema deve estar no seu navegador. Verifique as configurações e as atualizações do seu IE.
Acho que o problema deve estar no seu navegador. Verifique as configurações e as atualizações do seu IE.