Quem poderia me dizer como consigo descobrir qual é o meu navegador. Meu GPS é um HOW 400.
Obrigado
Marcos
Identificar navegador do GPS
-
- Novato
- jatinhaoutro
- Administrador
Re: Identificar navegador do GPS
Essa é diversão da boa! Quando vc liga aparece algum nome, alguma tela entrada? O que vc pode descrever?
As telas estao em ingles ou portugues? Onde comprou? tem algum manual com endereço site ou coisa parecida?
As telas estao em ingles ou portugues? Onde comprou? tem algum manual com endereço site ou coisa parecida?
- jefersonba
- Quadro de Honra
Não sei nada sobre ele, só pesquisei no google.
Seria este o seu modelo?
http://www.howgps.com.br/vision400.php
Seria este o seu modelo?
http://www.howgps.com.br/vision400.php
...::: JefersonBA :::...
Vou chutar:
NDRIVE?
NDRIVE?

A tela mostra um NDrive. Aparece a mesma tela no seu navegador?
Em algum lugar do menu deve ter um botão "Sobre" ou "Ajuda", que acaba mostrando a versão (e o nome) do software. O jeito é procurar.
Em algum lugar do menu deve ter um botão "Sobre" ou "Ajuda", que acaba mostrando a versão (e o nome) do software. O jeito é procurar.
NDRIVE.
Comprei um HOW 300. É NDrive versão 10 com o nome de RotaCerta. Vem com o AllertCE e atualização dos radares pelo site HunteRadar.
Mas é um sistema aberto que pode ser facilmente alterado e atualizado. Tem um Flashdrive com o navegador original e um slot SD para poder colocar outros navegadores à vontade.
A aparência é meio frágil, a dona da loja me alertou para não apertar o único botão com muita força, mas funciona bem. Foi uma pechincha por 168 reais - promoção do dia das mães - e comprei para o meu filho, um notório destruidor de equipamentos eletrônicos em geral, desde celulares até notebooks. Vamos ver quanto aguenta.
Mas é um sistema aberto que pode ser facilmente alterado e atualizado. Tem um Flashdrive com o navegador original e um slot SD para poder colocar outros navegadores à vontade.
A aparência é meio frágil, a dona da loja me alertou para não apertar o único botão com muita força, mas funciona bem. Foi uma pechincha por 168 reais - promoção do dia das mães - e comprei para o meu filho, um notório destruidor de equipamentos eletrônicos em geral, desde celulares até notebooks. Vamos ver quanto aguenta.