Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 100 km/h
Coordenadas: ( -20.774587, -49.23243 )
Direção: 254 graus
Sentido Duplo: Sim
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Google Earth (Imagem de Satélite)
Existe canteiro central físico separando pistas contrárias? Sim
Observações: Novo radar implantado sem qualquer tipo de sinalização logo após o trevo de Guapiaçú-SP. Rod. Assis Chateaubriand. Um em cada lateral de Pista (acostamento)pegando os dois sentidos de tráfego.
SP - ID
-
- Novato
- Residência: BRASIL - SP - COLOMBIA
- FlavioAlCosta
- Administrador
- Residência: Balneário Camboriú - SC
Re: SP - ID
Em azul, grifo nosso.Há sinalização: Sim
...
Observações: Novo radar implantado sem qualquer tipo de sinalização logo após o trevo de Guapiaçú-SP. Rod. Assis Chateaubriand. Um em cada lateral de Pista (acostamento)pegando os dois sentidos de tráfego.
Prezado Eng-Jeronimo,
Ali surgiu uma dúvida, tem sinalização ou não tem ?
E se não tem, como você definiu a velocidade limite para esse equipamento nesse local ?
O limite de velocidade para o local poderá ser diferente da velocidade limite estabelecida ao longo da rodovia.
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
-
- Novato
- Residência: BRASIL - SP - COLOMBIA
Então, não tenho certeza quanto ao sistema de sinalização, ou seja, placas informando quanto ao radar... mas em todo extensão da rodovia que segue de Barretos-SP à São José do Rio Preto-SP temos diversas placas indicando os limites de velocidade, tanto para veículos leves quanto para cargas e ônibus... mas especificamente antes deste, que é novo, não tenho certeza... mesmo por que temos tantas normas de transito que muda... Estou próximo à Barretos, e em minha próxima viagem à São José do Rio Preto, prestar mais atenção quanto à sinalização para este radar. Um ponto que achei interessante é que a câmera fica voltada para frente do veículo, mas as marcas no asfalto estão na mesma linha do poste... talvez eu tenha sido premiado semana passado, e já cadastrei em meu gps... Outra observação, existe um em cada lado, pegando cada pista, (pista dupla)....
- FlavioAlCosta
- Administrador
Ficaremos no aguardo de novas informações.
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
- FlavioAlCosta
- Administrador