Radar Fixo
ID: 12302
Pais: Brasil
Estado: BA
Cidade: Salvador
Inteligente: Não
Velocidade: 60 km\h
Coordenadas: (-12.878313, -38.478902)
Direção: 34 - Sentido Duplo: Não
Data Criação: 24/02/2009 15:19:57
Data Alteração: 15/05/2011 23:29:23
Observações:
posição e direção/1000T0N
Ação: Alterar coordenadas
(-12.878194, -38.478737)
BA - Alteração
Re: BA - Alteração
Caro bondbrasil, noto que as novas coordenadas indicadas por você recam praticamente na calçada da via, 20 metros adiante do local atualmente cadastrado.
Parece-me que você está indicando as coordenadas do poste onde estão localizadas as câmeras do do display indicativo da velocidade. Se for este o caso, recordo-lhe que devemos cadastrar a posição do sensor (gatilho) inserido na pista, e não a posição do display ou das câmeras.
Queira por favor indicar-nos como obteve estas coordenadas, para sanarmos esta dúvida.
Parece-me que você está indicando as coordenadas do poste onde estão localizadas as câmeras do do display indicativo da velocidade. Se for este o caso, recordo-lhe que devemos cadastrar a posição do sensor (gatilho) inserido na pista, e não a posição do display ou das câmeras.
Queira por favor indicar-nos como obteve estas coordenadas, para sanarmos esta dúvida.
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- Novato
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- Registrado em: 07 Mai 2011, 01:09
Re: BA - Alteração
Antes da modificação do 1000TON, este radar avisava perfeitamente pelo Igo. Depois da modificação dele, parou de ser alertado. Passei pro ele hoje duas vezes e nada de aviso.
Por isso achei melhor reposicionar este radar nesta posição para poder alertar em todos os navegadores. Ou senão, restaurar ele para antes da modificação do 1000TON.
Fica a critério da Moderação!
Um Grande Abraço!
Por isso achei melhor reposicionar este radar nesta posição para poder alertar em todos os navegadores. Ou senão, restaurar ele para antes da modificação do 1000TON.
Fica a critério da Moderação!
Um Grande Abraço!
Re: BA - Alteração
Bondbrasil no padrão Resgate de coordenadas de um ponto: viewtopic.php?f=42&t=7. “ ... que as coordenadas do ponto sejam extraídas pela imagem da via na foto satélite e não pelo desenho da via no mapa do Google.”
O MR ao adotar a posição correta sabia que alguns mapas desorientados não biparião e é o que mais temos observado, nestas solicitações, você respondendo a pergunta do escada nos será de grande ajuda para esclarecer.
O MR ao adotar a posição correta sabia que alguns mapas desorientados não biparião e é o que mais temos observado, nestas solicitações, você respondendo a pergunta do escada nos será de grande ajuda para esclarecer.
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- Novato
- Mensagens: 30
- Registrado em: 07 Mai 2011, 01:09
Re: BA - Alteração
1000TON,
Já tinha observado isso e sempre que posso adiciono os radares na via. Só que tem alguns trechos de mapas, como o Tele Atlas - Tom Tom (o que é utilizado na página principal do mapa-radar) e o Navteq estamos tendo estes problemas por causa da geoposição dos mapas e assim os radares não estão bipando.
Eu acho que neste caso de diferencas de geoposição da via em relação a imagem via satélite deveríamos adicionar o radar num meio termo entre a via e o desenho do mapa do satélite, pois assim ninguem ficaria prejudicado: tanto quem tem o mapas com geoposição mais correta quanto quem tem em alguns trechos mapa com diferenças de geoposição.
Acredito que muitos usam mapas da Teleatlas e da Navteq (senão a grande maioria) e estão sendo prejudicados com este problema de não aviso dos radares.
Um Grande Abraço!
Bond Brasil
Já tinha observado isso e sempre que posso adiciono os radares na via. Só que tem alguns trechos de mapas, como o Tele Atlas - Tom Tom (o que é utilizado na página principal do mapa-radar) e o Navteq estamos tendo estes problemas por causa da geoposição dos mapas e assim os radares não estão bipando.
Eu acho que neste caso de diferencas de geoposição da via em relação a imagem via satélite deveríamos adicionar o radar num meio termo entre a via e o desenho do mapa do satélite, pois assim ninguem ficaria prejudicado: tanto quem tem o mapas com geoposição mais correta quanto quem tem em alguns trechos mapa com diferenças de geoposição.
Acredito que muitos usam mapas da Teleatlas e da Navteq (senão a grande maioria) e estão sendo prejudicados com este problema de não aviso dos radares.
Um Grande Abraço!
Bond Brasil
Re: BA - Alteração
bondbrasil, para responder suas indagações sugiro o Tópico viewtopic.php?f=92&t=700, onde exaustivamente sua colocoção vem sendo apreciada.
E assim remeto este tópico para os não atendidos, tendo como base àquele tópico indicar o oposto à sua solicitação.
Obrigado pela sua observação.
Um grande, abraço!
Milton Furlan
E assim remeto este tópico para os não atendidos, tendo como base àquele tópico indicar o oposto à sua solicitação.
Obrigado pela sua observação.
Um grande, abraço!
Milton Furlan
- Marcio
- Administrador
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- Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
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Re: BA - Alteração
bondbrasil,
permita-me discordar.
Lembro que pela experiência adquirida já identificamos que a imagem satélite é a fonte de referência que menos erros de georeferenciamento apresenta. Em nossas normas é estabelecido que só a deixaremos de utilizar quando de posse de um tracklog comprovarmos que ela se encontra desalinhada na área em mais de 30 mts lateralmente a via.
Não devemos introduzir erro em posicionamento de um ponto para atender a erro de determinado mapa. Devemos sim, encher a caixa postal do provedor do mapa com tracklogs da via solicitando dele a correção do georeferenciamento da mesma. Só assim nós brasileiros deixaremos de nos acostumar com produto mal feito.
Outra coisa a se levar em consideração é o desconhecimento de quando o provedor do mapa corrigirá a situação. Não podemos introduzir o erro no posicionamento do ponto sem saber quando deveremos colocar o ponto na sua real posição.
permita-me discordar.
Lembro que pela experiência adquirida já identificamos que a imagem satélite é a fonte de referência que menos erros de georeferenciamento apresenta. Em nossas normas é estabelecido que só a deixaremos de utilizar quando de posse de um tracklog comprovarmos que ela se encontra desalinhada na área em mais de 30 mts lateralmente a via.
Não devemos introduzir erro em posicionamento de um ponto para atender a erro de determinado mapa. Devemos sim, encher a caixa postal do provedor do mapa com tracklogs da via solicitando dele a correção do georeferenciamento da mesma. Só assim nós brasileiros deixaremos de nos acostumar com produto mal feito.
Outra coisa a se levar em consideração é o desconhecimento de quando o provedor do mapa corrigirá a situação. Não podemos introduzir o erro no posicionamento do ponto sem saber quando deveremos colocar o ponto na sua real posição.
Marcio Marques Soares
- Thundercel -
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Garmin NUVI 3597 LMT
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