Radares que não apitam

Relacionadas com pontos de alerta
gustavomr
Novato
Novato

Radares que não apitam

Mensagem por gustavomr »

Pessoal,

Tenho passado por alguns radares nas vias que apitam e outros não avisam (apitam) sobre a existência dos mesmos.

O que tenho percebido no maparadar é que alguns radares estão com posicionamento fora da via de circulação. Os que estão próximo das vias bem como nas vias estão funcionando perfeitamente. Será este o motivo?

Obrigado,
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Radares que não apitam

Mensagem por Marcio »

Prezado gustavomr,
antes de mais nada de uma olhada nas explicações feitas em viewtopic.php?f=92&t=700

Nos ajude a corrigir as falhas apontando pontualmente os pontos que merecem ser revistos.
edurambaldi
Novato
Novato

Mensagem por edurambaldi »

gustavomr escreveu:Pessoal,

Tenho passado por alguns radares nas vias que apitam e outros não avisam (apitam) sobre a existência dos mesmos.

O que tenho percebido no maparadar é que alguns radares estão com posicionamento fora da via de circulação. Os que estão próximo das vias bem como nas vias estão funcionando perfeitamente. Será este o motivo?

Obrigado,
É melhor deixar habilitado no GPS para avisar sobre radares por aproximação, pois mesmo os que estejam posicionados corretamente na via, pode acontecer de em algum momento o próprio aparelho do GPS ter informações erradas sobre as coordenadas dele e acabar não avisando também. Eu particularmente prefiro que ele avise sobre todos radares próximos, estando na via / sentido em que eu me encontro ou não, do que eventualmente falhar em algum.

Um abraço,

Eduardo
daniel.arm
Super Avançado
Super Avançado

Mensagem por daniel.arm »

adicione esta linha no seu warning do sys.txt. Se nao tiver:
speedcam_max_angle=90
Melhora a percepçao.
Daniel
IGO 8.3.4 GJ6.18p_da_MR