ID: 22863
Pais: Brasil
Estado: MG
Cidade: Conselheiro Lafaiete
Inteligente: Não
Velocidade: 60 km\h
Coordenadas: (-20.629406, -43.809981)
Direção: 233 - Sentido Duplo: Não
ALTERAÇÃO:
Coordenadas: -20.629481°, -43.809981°
Direção: 213 - Sentido Duplo: Sim
Os dados restantes permanecem inalterados.
Obs.: Este radar não estava sendo detectado pelo meu gps.
MG - ALTERAÇÃO
- Marcio
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Re: MG - ALTERAÇÃO
Prezado leandroaurelio,
quando em pista dupla, com radares lado a lado monitorando ambas as pistas, adotou o maparadar o principio de cadastrar um ponto para cada pista.
Esse trecho de via é de pista dupla e por isso são cadastrados dois pontos.
Lembramos que por definição um trecho de via é considerado duplo quando existem obstáculos, físicos ou não, que impedem ultrapassagens utilizando-se a faixa contrária.
quando em pista dupla, com radares lado a lado monitorando ambas as pistas, adotou o maparadar o principio de cadastrar um ponto para cada pista.
Esse trecho de via é de pista dupla e por isso são cadastrados dois pontos.
Lembramos que por definição um trecho de via é considerado duplo quando existem obstáculos, físicos ou não, que impedem ultrapassagens utilizando-se a faixa contrária.
Marcio Marques Soares
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Re: MG - ALTERAÇÃO
Ok, valeu pelas dicas, só que, de toda forma, no trecho entre Conselheiro Lafaiete e Belo Horizonte, onde foram instalados vários radares recentemente, meu gps está detectando somente alguns deles, sendo que alguns ele detecta num sentido e no outro não, apesar de todos terem sido cadastrados no maparadar com a colaboração de outro usuário. Por essa razão é que estou solicitando essas alterações e de mais tantos outros que pretendo solicitar em breve nesse trecho. Ao seguir seu tutorial de como extrair as coordenadas, observa-se pelo Google Earth que os radares inscritos pelo outro usuário estão na beira da estrada, e não na estrada como deveria. Será se esse fato já impede a detecção do radar pelo meu gps?
- Marcio
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Re: MG - ALTERAÇÃO
Se informar o software de navegação utilizado poderemos começar a analisar a situação e informar.
O garmin reconhece POI de alerta de uma forma. O iGO de outra.
Lembro que em todos os softwares de navegação o POI de alerta fica dependente do mapa utilizado. Se o mapa conter a via desenhada de forma incorreta o POI de alerta, mesmo estando corretamente plotado, não será reconhecido como tal.
O garmin reconhece POI de alerta de uma forma. O iGO de outra.
Lembro que em todos os softwares de navegação o POI de alerta fica dependente do mapa utilizado. Se o mapa conter a via desenhada de forma incorreta o POI de alerta, mesmo estando corretamente plotado, não será reconhecido como tal.
Marcio Marques Soares
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