Pessoal,
Antes de mais nada meus parabéns pelo excelente trabalho realizado neste site !
Estive realizando testes com o Primo 1.2 + Skin DiMka 1.3.2 e notei que alterando o código do aviso de polícia rodoviária de 30 para 17 o navegador passa a avisa-lo corretamente com ícone+voz
Como tal ajuste teria um impacto muito positivo para todos seus usuários, fica minha sugestão
Sk
Policia Rodoviária & Primo 1.2
Re: Policia Rodoviária & Primo 1.2
Só funciona assim para quem usa a skin Dimka. Não funciona para os "sem skins" nem para outras skins como a Gurjon, Silver&Gold ou microSkin.
Além disso, precisa ter o sys.txt configurado, no código 17, para o texto a ser falado.
Nos navegadores que não usam a skin Dimka (que são maioria) o ícone mostrado é o de alerta genérico (radar fixo). O texto a ser anunciado deve também ser configurado no sys.txt sob o código 30.
Além disso, precisa ter o sys.txt configurado, no código 17, para o texto a ser falado.
Nos navegadores que não usam a skin Dimka (que são maioria) o ícone mostrado é o de alerta genérico (radar fixo). O texto a ser anunciado deve também ser configurado no sys.txt sob o código 30.
-
- Novato
Escada,
Uso o IGO Primo 1.2 com a Skin Gurjon, qual deve ser as modificações que devo fazer para corrigir os alertas de Polícia Rodoviária? Sou novato neste mundo de GPS's e tô meio perdido na solução deste problema....
Grato e parabens pelas contribuições neste forum.
Uso o IGO Primo 1.2 com a Skin Gurjon, qual deve ser as modificações que devo fazer para corrigir os alertas de Polícia Rodoviária? Sou novato neste mundo de GPS's e tô meio perdido na solução deste problema....
Grato e parabens pelas contribuições neste forum.
Caro tiagosaoleo, dê uma olhada na minha mensagem anterior, por favor.