SP - Inclusão

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
avberger
Novato
Novato

SP - Inclusão

Mensagem por avberger »

1 - Tipo: Radar Fixo
2 - Velocidade: 50km
3 - Coordenadas: -23.57558, -46.18802
4 - Direção: leste Sentido duplo: Não
5 - Observações:
Este radar fixo fica alguns metros antes de uma Lombada Eletrônica de 50km e pega os veículos de frente, ou seja, ele foi colocado propositalmente para pegar quem deixa pra frear próximo à lombada, pois apesar de ser uma Lombada Eletrônica de 50km/h todo este trecho da via tem 50km/h de limite de velocidade. Esta é mais uma demonstração de má fé no município de Mogi das Cruzes e este radar pega muitos motoristas, inclusive já me pegou.
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Residência: BRASIL - SP - São Paulo

Re: SP - Inclusão

Mensagem por analista175 »

Prezado avberger, já temos radares inserido no site bem próximos das suas coordenadas! Gostaríamos que olhasse a base de dados do MapaRadar para verificar se já tem o radar inserido para que não solicite em vão! Agradecemos, Luciano.
avberger
Novato
Novato

Re: SP - Inclusão

Mensagem por avberger »

Ok Luciano, eu inseri estes radares porque eu não os vi no meu GPS, mas verificando pelo site eu vi que quase todos eles estão na base. Me desculpe e eu vou tentar descobrir porque o meu GPS não os mostrou.

No entanto com relação à este radar especificamente ele não existe na base de dados. Verifique o meu comentário (abaixo) pois ele está há alguns metros antes da lombada eletrônica (é ela quem esta cadastrada no maparadar), e este radar em particular está posicionado para pegar os veículos de frente, antes que eles reduzam a velocidade para a lombada eletrônica.
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”