exclusao de arquivos

jef
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Abr 2011, 01:06

exclusao de arquivos

Mensagem por jef »

boa noite, tenho foston dc470 mio8, fui tentar colocar mais radares atraves deste forum, e acabei excluindo as duas pastas speedcamupdates e speedcam spbd, tem algum lugar onde eu possa recupera-la. so me sobrou a speedcam txt. elas ate aparecem no computador só que apagadas e nao abrem. grato..
navegador igo8
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: exclusao de arquivos

Mensagem por escadajr »

Caro jef, você quer dizer arquivos, e não pastas, não é? O arquivo speedcam.spdb deve mesmo ser apagado para a atualização de radares. O outro arquivo SpeedcamUpdates.spud conteria os radares que você teria inserido manualmente através da tela do navegador. Se você nada inseriu, o arquivo provavelmente estava vazio.

Siga certinho as instruções para atualizações de radares no iGO, que você encontra na seção de Dicas e Tutoriais aqui do fórum. Você vai baixar um arquivo speedcam.txt do site do Maparadar e colocar na pasta do iGO. Ao ligá-lo, os arquivos que você apagou serão reconstruídos automaticamente.
Responder

Voltar para “iGO”