VELOCIDADE: 80 KM/H
COORDENADAS: latitude 25°27'9.71"S longitude 54°25'6.06"O
MÉTODO: extraídas pelo GPS
DIREÇÃO: NE
SENTIDO DUPLO:SIM
OBSERVAÇÕES: neste local existe sempre uma viatura da polícia rodoviária federal escondida atrás de uma enorme árvore. Algumas vezes eles deixam a viatura mais a dentro escondida, de forma que em razão da geografia do local, ninguém consegue ver ela. Eu vi apenas depois de levar uma multa, que inclusive paguei hoje. Todas as vezes que viajo para lá eu tenho o cuidado de verificar ela, e sempre ela lá esta. Por isso, achei interessante contribuir com este ponto, pois eu conheço pelo menos mais três condutores multados ali, no mesmo local. O equipaento usado ali, esta descrito assim no meu boleto de cobrança: ESTÁTICO/LASER TECNOLOGY/MARKSMAN ULTRALYTE/RPR009 - LOCAL DA INFRAÇÃO BR 277 KM708+700m PR
Espero ter contribuído.
Peço também a gentileza de estar, sendo possível me recomendando um aparelho que seja o mais compatível possível com o MAPARADAR pois semana que vem vou para Argentina, e no caminho irei comprar mais um GPS para uso. Se puder me auxiliar a comprar um bom aparelho lhe agradeço!
Atenciosamente,
Balestra - Transportes / Logística - COCAMAR - Maringá - PR
Moderação:
Coordenadas informadas estão fora do padrão
Em não sabendo transformar as coordenadas para o formato graus decimais leia como fazer na introdução do Extrair Coordenadas de um ponto usando o Google Earth em viewtopic.php?f=41&t=5Fórum INCLUSÃO, ALTERAÇÃO ou REMOÇÃO escreveu: LEIA as instruções do PADRÃO (padronização de postagem de colaboração) antes de postar neste Fórum.
Por gentileza, NÃO poste aqui sem antes ter lido e compreendido o PADRÃO.
Coordenadas transformadas para o formato solicitado no PADRAO:
-25.452697, -54.41835
Por gentileza, nos ajude na tarefa de cadastramento de pontos de alerta.