RN - INCLUSÃO

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
Avatar do usuário
Lexi
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Out 2010, 23:47
Localização: Natal / RN

RN - INCLUSÃO

Mensagem por Lexi »

1 - Tipo: Radar Fixo
2 - Inteligente: Não
3 - Velocidade Monitorada pelo sensor: 50 Km/h
4 - Coordenadas: -5.850452°, -35.252408
5 - Direção: 22º - Sentido duplo: Não
6 - Cidade: Natal/RN

1 - Tipo: Radar Fixo
2 - Inteligente: Não
3 - Velocidade Monitorada pelo sensor: 50 Km/h
4 - Coordenadas: -5.850318°, -35.226236°
5 - Direção: 203º - Sentido duplo: Não
6 - Cidade: Natal/RN


Método: google earth.
O radar instalado recentemente, mas agora já pode multar. Está com placas de sinalização de fiscalização eletrônica.
Há muitos radares novos na cidade, a fome por multas está grande . Irei cadastrando gradativamente se alguem não o fizer antes.

MapaRadar escreveu:Prezado(a) Colaborador(a):

Você está efetuando mais de 1 (uma) solicitação neste tópico.
É preciso abrir 1 (um) tópico para cada solicitação.

Spoiler!
:arrow: Sua colaboração está em desacordo com o PADRÃO (padronização de postagem de colaboração).
:arrow: Objetivando o trato isolado, o estabelecimento de histórico por ponto e a organização de nosso Fórum, solicitamos: na existência de mais de 1 (um) ponto a colaborar, que para cada ponto seja aberto um tópico novo correspondente.
Avatar do usuário
Roberto Holanda
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1877
Registrado em: 25 Ago 2010, 08:56

Re: RN - INCLUSÃO

Mensagem por Roberto Holanda »

Olá Lexi,

Uma solicitação por tópico é o que deveria ter feito, assim temos como organizar uma a uma num histórico individual.
PADRÃO (padronização de postagem de colaboração) escreveu: 2.2 - Cada tópico aberto no fórum de INCLUSÃO, ALTERAÇÃO ou EXCLUSÃO deve se limitar a um único ponto de alerta. Caso existam mais pontos a serem informados, cada um deve ser tratado em novo tópico.
Infelizmente não foi possível fazer o aproveitamento de suas solicitações por estarem em desacordo com o Padrão de postagem. Aguardamos as suas colaborações individualmente por tópico.


Desde já, obrigado pela compreensão!
Imagem
Roberto Holanda.
Garmin Nüvi 255w e 610.
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”