Aviso de Radar nao tem som

AlxGodoy
Novato
Novato
Contato:

Aviso de Radar nao tem som

Mensagem por AlxGodoy »

Boa noite

Pessoal sempre atualizei os radares e nunca tive problemas.

De umas atualizações para cá, embora os radares estejam no lugar certo, nao consigo fazer com q o aviso sonoro apareca.

Ja tentei as varias versoes de SpeedCam (Mio, My Way, Primo) e nenhuma faz os avisos com som aparecer

As opcoes de aviso sonoro, estão ativadas.

Alguem pode ter uma ideia do q esteja acontecendo ?

PS: Os arquivos sempre estao em uma pasta do PC e eu somente copiava os arquivos para atualizar no GPS, portanto, mesmo q eu tenha atualizado o speedcam ou o mapa,sempre tenho as copias antigas q estava funcionando e q agora nao funciona mais
--

Obrigado !

Alexandre Godoy
INTERNET: http://www.alexandregodoy.com
E-MAIL: alexandre@alexandregodoy.com
MSN: alexandre@alexandregodoy.com
TELEFONE: +55 (19) 9102-7100
SKIPE: alexandre.godoy
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Re: Aviso de Radar nao tem som

Mensagem por mreis »

AlxGodoy

A atualização dos arquivos de radares para iGO não interferem e não alteram os avisos sonoros. Verifique suas configurações de audio e alertas dos mesmos.
AlxGodoy
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por AlxGodoy »

Olá,

tenho certeza disso, que atualizando um arquivo de mapa (Fbl) ou um de radar (speedcam.txt) nada será alterado no GPS, tanto que no meu "PS", citei q tenho uma copia antiga dos arquivos no pc e mesmo eu copiando uma copia antiga, nao tenho aviso sonoro.

Mas obrigado pela resposta.
--

Obrigado !

Alexandre Godoy
jatinhaoutro
Administrador
Administrador

Mensagem por jatinhaoutro »

O seu alto falante pifou!
AlxGodoy
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por AlxGodoy »

Os outros sons esta tendo, entao nao é o autofalante pifado !!!!
--

Obrigado !

Alexandre Godoy
jatinhaoutro
Administrador
Administrador

Voce nao disse que navegador esta usando. Que Igo é o seu?
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Mensagem por Marcio »

AlxGodoy,
na minha opinião como o problema só está ocorrendo consigo alguma configuração dos eu iGO foi mexida ou algum arquivo de sistema se corrompeu.

Para tirar essa duvida sugiro que carregue outro iGO e faça o teste. Se o som aparecer conclui-se que o problema se encontra no iGO ora carregado.
jatinhaoutro
Administrador
Administrador

Se for Igo Amigo ta explicado. E assim mesmo que funciona, a menos que use o arquivo sem direção.
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Mensagem por Marcio »

Jatinhaoutro,
estranho porque tenho em meu BAK, com os 3 iGOs, o AMIGO reconhece perfeitamente arquivos de alerta com direção e emitem normalmente os sons deles.
jatinhaoutro
Administrador
Administrador

Eu desisti dele por causa disso, talvez seja um buid mais velho o que eu testei.

Ele veio no Gps da madame, limpei e copiei o meu para ela.
afconsult
Novato
Novato

Mensagem por afconsult »

Uso o IGOMyWay 8.4.2.139242_JMX_tangbohu_jnorbi no meu Galaxy S2.
Sempre usei o Brasil.FBL que veio com o pacote e ele sempre avisou sobre os radares:
Mostra visualmente na tela e, caso voce esteja acima da velocidade limite, emite uns "ton! ton!" até que voce diminua a velocidade.

Ontem experimentei um novo Brasil.fbl, teoricamente de 2011, mais novo que o que eu tinha aqui. Visualmente notei algumas diferenças, como a UnB mostrada em vermelho no mapa. Os radares são mostrados diferente, um iconezinho pequeno na via. Mas os avisos sonoros dos radares (ton, ton!) e até a vozinha chata da AnaMaria dizendo "Você está acima da velocidade permitida" sumiram.

Por isso, voltei ao antigo Brasil.fbl. Então, a quem não está conseguindo ouvir os avisos de radares, digo que o problema está no arquivo do mapa.
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por escadajr »

Caro afconsult, sua conclusão está incorreta. Você está confundindo aviso de radar com aviso de excesso de velocidade, que são duas coisas distintas.

O iGO tem diversos avisos. Entre eles temos os seguintes:
- excesso de velocidade da via
- aproximação de ponto de alerta
- excesso de velocidade com relação a um ponto de alerta

No primeiro, o iGO informa excesso de velocidade em qualquer local de uma pista, mesmo onde não existam radares ou pontos de alerta. Para isso, o iGO precisa saber a velocidade da via, que estão gravadas no arquivo de mapa (extensão .fbl).

No segundo, o iGO informa que o veículo está se aproximando de um ponto de alerta, esteja ou não o carro em velocidade acima da indicada pelo ponto de alerta. A posição do ponto de alerta não é buscada no mapa, mas vem do arquivo speedcam.txt.

No terceiro, o iGO alerta quando o veículo está se aproximando de um ponto de alerta em velocidade maior do que a indicada pelo ponto de alerta. A velocidade do ponto de alerta não é buscada no mapa, mas vem do arquivo speedcam.txt.

Cada um destes alertas pode ser ativado ou desativado a gosto do fregues. Os avisos de pontos de alerta são totalmente independentes dos avisos das vias. Quando você trocou de mapa, deve ter passado a usar um mapa que não tem registrado a velocidade das vias, de outro fabricante. Mas isso em nada afeta a velocidade dos pontos de alerta que são conhecidos pelo iGO.
Responder

Voltar para “iGO”