SC -

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
clovis2
Avançado
Avançado

SC -

Mensagem por clovis2 »

Exclusão do Ponto de Alerta
ID:

Tipo: Semáforo com Câmera
Coordenadas: (-26.92184, -49.061015)
Direção: 277 graus
Sentido Duplo: Não
Observações: Desativado definitivamente. Retirada sinalização vertical.
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Re: SC -

Mensagem por mreis »

Agradecemos a colaboração,
entretanto temos duvidas, pois o mesmo encontra-se cadastrado como ativo no site da prefeitura de Blumenau - SETERB e a sinalização vertical não é obrigatória para semáforo com camera.

http://www.blumenau.sc.gov.br/gxpsites/ ... ,372,O,P,0,,
clovis2
Avançado
Avançado

Mensagem por clovis2 »

Amigo, o site da Prefeitura está desatualizado. Acredite em mim se quizer. NÃO HÁ MAIS NENHUM RADAR ATIVO EM BLUMENAU HÁ PELO MENOS 18 MESES, quando a empresa que prestava o serviço para o Município RETIROU TODOS OS RADARES (levou cano, você manteria um serviço gratuito?). NUNCA MAIS A PREFEITURA CONTRATOU OUTRO SERVIÇO!!! Após muito relutar, após muita gente daqui me encher o saco todo dia para retirar esses radares que não existem (sou DM de Blumenau do Projeto Tracksource), passei a INFORMÁ-LOS DO QUE OCORRE NA REALIDADE. Se não quiserem fazer as alterações, tudo bem, o site é de vocês, vou me recolher a minha insignificância, e deixa o MAPARADAR informar o que quizer, mesmo que errado. Vocês é quem sabem. Mas antes, por favor, telefonem para o Departamento de Trânsito do Município, para fazerem a coisa de consciência tranqüila, ou então liguem para alguém que seja amigo de vocês e more em Blumenau.
Atenciosamente, Clovis.
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Mensagem por Marcio »

Clovis,
por gentileza de uma olhada no que expuz em viewtopic.php?f=173&t=18409
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”