Boa noite...
Comprei um GPS recentemente e ainda estou me aprofundando neste mundo, mas já sei algumas coisinhas. Bem, eu queria deixar o meu GPS com o software mais atual, e como não gosto de muitas customizações, peguei a versão do iGO 8.3.5 limpa, sem customização, só o executavel, o data.zip, branding.zip e a pasta contents, onde coloquei os arquivos necessários de mapa, poi, dem, language e voice.
Acontece que infelizmente o aviso de radar não aparece mesmo colocando o arquivo do speedcam.txt na pasta speedcam. Nos outros iGO mais antigos que eu tinha, funcionam normais, mas no 8.3.5 não. Vi que é algo recente no maparadar, é algum bug será? Não achei nenhuma informação sobre isto.
Tenho o primo instalado também e nele está funcionando normal...
Alguém pode me ajudar???
Obrigado.
Speedcam no iGO 8.3.5 não reconhece
Re: Speedcam no iGO 8.3.5 não reconhece
Caro leduck, qual o origem deste seu igo 8.3.5? Há muitas versões piratas por aí, a maioria modificada por gente que mal entende do assunto. Se a atualização funciona nas demais versões, só pode ser culpa das "adaptações" feitas no 8.3.5. Infelizmente, não há nada que possamos fazer.
Eu peguei a versão disponivel num forum americano. É a versão usada num GPS chamado GO Cruise. Ela não esta modificada, pois como disse, ela é limpa, ou seja, sem sys.txt, apenas com o arquivo data.zip, branding.zip, e a pasta content eu mesmo coloquei com arquivos do Motonav do meu celular. A outra versão que eu testei foi no iGO Primo 2.0 e que funcionou normal.
Eu inclusive ia postar mais tarde que por algum motivo ele reconheceu o arquivo e agora habilitou a opção de avisos de radar. Eu não sei o porque, já que não mexi em nada, fui dar mais uma olhada hoje e o arquivo apareceu. Será que o fato de o iGO não ter sincronizado com nenhum satélite nenhuma vez por estar "limpo" (já que era "novo" e eu estava dentro de casa fazendo a instalação do software) pode fazer com que esta opção não apareça???
Vou testar com outro gps que tenho de um amigo que estou configurando e assim que souber o motivo, posto aqui.
Obrigado
Eu inclusive ia postar mais tarde que por algum motivo ele reconheceu o arquivo e agora habilitou a opção de avisos de radar. Eu não sei o porque, já que não mexi em nada, fui dar mais uma olhada hoje e o arquivo apareceu. Será que o fato de o iGO não ter sincronizado com nenhum satélite nenhuma vez por estar "limpo" (já que era "novo" e eu estava dentro de casa fazendo a instalação do software) pode fazer com que esta opção não apareça???
Vou testar com outro gps que tenho de um amigo que estou configurando e assim que souber o motivo, posto aqui.
Obrigado
Sua conclusão esta correta.leduck escreveu: Será que o fato de o iGO não ter sincronizado com nenhum satélite