atualizaçao de radares no maparadar
-
- Novato
- Residência: guaruja sao paulo
atualizaçao de radares no maparadar
ola tenho uma duvida sobre atualizaçao de radares os radares que aparecem no mapa do site maparadar estao atualizados ,entao sempre que baixar o speedcam text.e instalar no gps vai aperecer esses ai isso?tipo esses dois ja eram nem se quer tem placas imformando sao eles SP - 8277 e o SP - 4736 .ja abrir duas vezes pedido de exclusao e nao fui atendido entao enquanto voces nao excluirem nao adianta eu baixar o speedcam que aparecer a mesma coisa nao vai mudar nada? meu gps foston 513-dc navegador igo amigo 8.4.3.0, muito obrigado desde por que penso que nao esta atualizando devido os mesmos radares aparecerem sempre no meu gps.
Re: atualizaçao de radares no maparadar
Você já leu os tópicos nos quais você solicitou a retirada? Suas duas solicitações não foram atendidas, então você deve também ler o Código de Conduta do Maparadar para entender porque os radares não foram retirados quando você solicitou.
Enquanto não for feita uma solicitação com as informações adequadas, que atendam o Cödigo de Conduta, os radares permanecerão na base de dados do Maparadar.
Enquanto não for feita uma solicitação com as informações adequadas, que atendam o Cödigo de Conduta, os radares permanecerão na base de dados do Maparadar.