Alteração do Ponto de Alerta
ID: 29411
De:
Tipo: Lombada
Coordenadas: (-20.263132, -42.036905)
Direção: 144 graus
Sentido Duplo: Não
Para:
Tipo: Lombada
Coordenadas: (-20.263132, -42.036905)
Direção: 143 graus
Sentido Duplo: Não
Fonte de informações do ponto: GPS
Observações: equivoco na hora de informar direção contraria
MG -
Re: MG - 29411
Não entendi a solicitação para esta ID?jorgino escreveu: equivoco na hora de informar direção contraria
Presumindo que o radar seja de sentido Sentido único, peça a exclusão da ID contraria.
Ocorre que não é um radar e sim uma lombada conforme devidamente incluído, todavia, a minha intenção com a modificação é para que apareça apenas um icone da lombada ao contrario do que esta atualmente, fazendo esse ajuste não vai ainda aparecer apenas um icone? E se porventura não resolver me oriente por favor, por que com relação aos outros alertas(lombada) próximos a esses, incluidos por mim, deram certos. Um grande abraço.
Equivoquei- me trocando o nome do Type, mesmo assim as regras são as mesma tratando-se do sentido.
Quando a lombada atua nos dois sentidos devemos cadastrar uma para cada observando os itens abaixo:
Esta lombada só ocupa uma faixa da via?
Para que transira no sentido oposto não existe lombada?
Caso a resposta para as perguntas sejam sim peça a exclusão da lombada que não existe, a ID cadastrada no sentido oposto.
Quando a lombada atua nos dois sentidos devemos cadastrar uma para cada observando os itens abaixo:
CÓDIGO DE CONDUTA MAPARADAR escreveu:2.3 - Em situações de pista dupla, onde o ponto de alerta monitora ambos os sentidos (Sentido Duplo: SIM), cadastram-se 2 (dois) pontos. Um para cada pista.
2.3.1 - Pista dupla independe da extensão. Ela é caracterizada pela existência de algum obstáculo, físico ou não (faixa contínua), que impeça ultrapassagens naquele local da via utilizando-se a faixa contrária.
Esta lombada só ocupa uma faixa da via?
Para que transira no sentido oposto não existe lombada?
Caso a resposta para as perguntas sejam sim peça a exclusão da lombada que não existe, a ID cadastrada no sentido oposto.
Desculpe, sempre tive dificuldade em diferenciar o que é mesmo uma pista dupla, talvez seja por que aqui na nossa região não possue este tipo de pista apesar de ter aqui(manhuaçu/mg e região) duas das mais importantes rodovias federais a saber Br 262 e Br 116(rio bahia), no entanto, acho que transitei varias vezes por estas pistas, mais precisamente na Br 040 proximo a Barbacena/MG e também Juiz de Fora/MG, serão essas mesmos, na qual, existem duas pistas de rolamento, normalmente uma para veiculos mais lentos que circulam mais para direita e outra para veículos mais rápidos, isto, apenas para um sentido de um destino, como no exemplo da Br 040 que possui uma mureta de cimento no meio.Resumindo existe duas pistas de rolamento de um lado e mais duas pistas de rolamento do outro, agora poderia confirmar se isto mesmo, ainda que esta mureta de cimento fosse uma faixa pintada na superficie do asfalto. Se confirmar que sim, que de fato é isto mesmo não procederá a visualização de dois icones de lomabadas com no meu caso, exposto em tela, uma vez que um rodovia que apenas existe um só pista de rolamento para cada sentido aí que mora a minha dúvida .Apenas para ilustra segue um anexo de uma fato da Br 262(manhuaçu) área urbana que coincidtemente aparece um placa referente a existencia de um quebra mola, já cadastrado por mim e uma foto da Br 040, apenas para expor minha dúvida.Um Grande abraço.
- Anexos
-
- phoca_thumb_l_01[1].jpg (40.23 KiB) Exibido 4535 vezes
-
- FotosManhuau[1].jpg (13.81 KiB) Exibido 4535 vezes
Movido para NÃO ATENDIDOS por falta de resposta do Colaborador.
Código de Conduta escreveu:2.5.4.1 - Solicitação movida forum Pendentes, sem resposta do colaborador por mais de 30 dias, é movida para o forum de Não Atendidas.

FHBGPS
Garmin Nüvi 3760