RS -

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado
Residência: Novo Hamburgo - RS

RS -

Mensagem por jeansl500 »

Exclusão do Ponto de Alerta
ID: 27929

Tipo: Lombada
Coordenadas: (-29.716588, -51.49206)
Direção: 234 graus
Sentido Duplo: Sim
Observações: Esta situada em via interna municipal, não condiz com o código de conduta capitulo 3.4.
Papai do céu, eu sempre rezo para perder peso e ganhar dinheiro...Por favor, pare de confundir as duas coisas.
"Homer Simpson"
pedrovidatorta

Re: RS - 27929

Mensagem por pedrovidatorta »

cara colaborador agradecemos entretanto como vc pode ver pelo mapa trata-se de uma rodovia estadual RS-470 portanto movemos para não atendidas
Anexos
rse.jpg
rse.jpg (92.5 KiB) Exibido 3879 vezes
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado

Mensagem por jeansl500 »

Ok, quando passei no local meu GPS não indicou que aquilo era uma RS, já que é de chão batido.

Agradeço.
Papai do céu, eu sempre rezo para perder peso e ganhar dinheiro...Por favor, pare de confundir as duas coisas.
"Homer Simpson"
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por escadajr »

É mesmo? O DER colocou uma lombada em estrada de terra? Isto é novidade.
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado

Mensagem por jeansl500 »

Escadajr, veja no próprio mapa do Maparadar pela imagem de satélite.

A suposta RS470 citada cruza com a RS124, porém note no mapa que as lombadas estão do lado direito da RS124, onde tem asfasto, mas do lado direito da RS124 não tem nomenclatura que determine que aquele trecho seja parte da RS470.

Já no lado esquerdo da RS124, tem a nomenclatura no mapa como RS470, porém a estrada é de chão batido.

Solicitei o pedido de exclusão polo fato de que do lado esquerdo da RS124 (de chão batido) existe a denominação de RS470 seguidamente, enquanto isto do lado direito da RS124 onde encontram-se as lombadas não tem especificação de que é uma RS, mas apenas o nome de uma estrada municipal (estrada Cylon Rosa).

É isto o que ocorre no local, a suposta RS470 nem aparece no meu GPS, o que aparece sim é o nome Estrada Cylon Rosa, muito estranho, então após passar por lá solicitei a exclusão baseado no código de conduta que exige que a lombada para ser cadastrada esteja em uma rodovia estadual ou federal. Se aquilo é realmente uma RS, lamentável.

Att.
"Homer Simpson"
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”