MG - ID

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
simonearaguari
Novato
Novato

MG - ID

Mensagem por simonearaguari »

Inclusão do Ponto de Alerta
ID:

Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 40 km/h
Coordenadas: (-18.581717, -48.206293)
Direção: 197 graus
Sentido Duplo: Sim
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Outra
Existe canteiro central ou faixa contínua separando faixas de pistas contrárias? Sim
Observações:
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Re: MG - ID

Mensagem por escadajr »

Por favor, simonearaguari, qual é a sua fonte de informação da localização deste ponto?
simonearaguari
Novato
Novato

Moderação: quote desnecessária removida.

Eu sei deste radar por que e o caminho da minha casa passo nele todos os dias mais meu gps não acusa ele agora que foi aprovado como faço para atualizar ?Meu gps é o apontador T430
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por escadajr »

Calma, simonearaguari, vamos por partes. Falta ainda verificar e processar a sua solicitação para que o seu radar passe a fazer parte da nossa base de dados. Depois disso, você pode atualizar seu navegador seguindo as instruções que temos na seção de Dicas e Tutoriais.

Antes de seguir em frente, preciso esclarecer mais algumas dúvidas que surgiram quando tentei inserir este radar:

1) você informa, na sua solicitaçõa, que existe um canteiro central ou faixa contínua, mas não é o que vejo na imagem de satélite. Como a imagem de satélite pode ser antiga, poderia me confirmar a existência deste canteiro ou faixa?

2) a direção especificada, de 197 graus (indicada pela linha amarela na imagem anexa), não é compatível com a direção da rodovia. Isto pode indicar um erro de localização. Como você obteve as coordenadas e a direção? Por favor, olhe a imagem anexa e verifique se é este mesmo o local.

Obrigado, aguardo suas respostas.
Anexos
Image2.jpg
Image2.jpg (60.07 KiB) Exibido 4836 vezes
simonearaguari
Novato
Novato

Ola
realmente coloquei o radar no lugar errado mais agora vou fazer outro e agora ta certo
simonearaguari
Novato
Novato

Desulpe mais estava errado nunca tinha feito isto mais agora sim esta certo esquece o outro obrigada rsrsrs
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”