Elogio

Relacionadas com pontos de alerta
Avatar do usuário
djgel
Avançado
Avançado
Mensagens: 278
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:41
Localização: Brasilia - DF

Elogio

Mensagem por djgel »

A gente sempre gosta de reclamar quando algo não funciona, porem acho que sempre deveriamos tb gastar 5 minutos da nossa vida elogiando quando merecido!


Gostaria de elogiar ao grupo MapaRadar!

Parabens pela organização, compromentimento e boa vontade !
Este site é organizado com mantedores educados e determinados a ajudar todos!

Muitas empresas deveriam se espelhar em vcs!

Continuem assim!
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 26432
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Elogio

Mensagem por Marcio »

Prezado djgel,
em nome da administração agradeço os elogios que sem duvida se tornam estimulos a que continuemos a perseguir o nosso "dever ser".

Diria que sempre devemos buscar na vida o que chamamos de "eco".

Procuramos criar com nossas atitudes um ambiente onde o "eco" sempre existirá no seio da comunidade. Diriamos que nós que participamos do grupo de administradores estamos na verdade sendo o "eco" dos elementos com elevado espirito de colaboração que dela participam.
1000T0N
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 911
Registrado em: 30 Out 2010, 21:46

Re: Elogio

Mensagem por 1000T0N »

Aqui o aprendizado é imensurável, inclusive no discurso... FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO a todos e aos seus.
Avatar do usuário
Sérgio
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 755
Registrado em: 25 Ago 2010, 13:04
Localização: Rio Claro-SP
Contato:

Re: Elogio

Mensagem por Sérgio »

1000T0N escreveu:Aqui o aprendizado é imensurável, inclusive no discurso... FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO a todos e aos seus.

A Equipe MapaRadar agradeçe seus elogios,e quem em 2011 seus sonhos sejam realizados.
Imagem
LEJOBE
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Ago 2010, 17:03

Re: Elogio

Mensagem por LEJOBE »

Gostaria de parabenizar a equipe MapaRadar. Acabei de voltar de uma viagem de 2300 km (Florianópolis > São Jose do Rio Preto > Florianópolis), os avisos ajudam bastante, principalmente na Washington Luiz e Bandeirantes, pois tem muitos radares móveis (além dos fixos). De um modo geral, creio que está com 90-95% de cobertura e localização apropriada dos radares.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”