Cadastro de Semaforos

Relacionadas com pontos de alerta
djgel
Avançado
Avançado

Cadastro de Semaforos

Mensagem por djgel »

Pergunta a administração ... os Semaforos são cadastratos tb ou só aqueles que tem dispositivos de Velocidade ou ultrapassagem de sinal Vermelho ?
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Re: Cadastro de Semaforos

Mensagem por escadajr »

Caro Márcio, apenas os que tem radares ou câmeras para verificação de ultrapassagem. Reproduzo aqui o que está descrito no tópico de padronização em viewtopic.php?f=42&t=7
Semáforo
Conhecido pela sigla SMDT e destina-se ao registro de imagens fotográficas dos veículos automotivos que avançam o sinal vermelho e, por vezes, também parem sobre a faixa de pedestres. O SMTD é composto por câmeras convencionais que monitoram até quatro faixas individualmente, o que gera precisão e segurança nas imagens obtidas nas infrações. Além das funções acima, o SMTD pode ser conjugado, para registrar o excesso de velocidade também nos cruzamentos semafóricos.
Mas entendo sua pergunta (que, aliás, você postou também em outro tópico). A mesma dúvida me surgiu com relação a algumas solicitações de inclusão. Estamos verificando. Obrigado!
djgel
Avançado
Avançado

Mensagem por djgel »

Escadajr ,

Então pergunto, por que o senhor "jaurib" está enviando cadastro para a cidade de GO de todos os semaforos com ou sem controle eletronico e está passando pela administração do Forum sem nenhum tipo de questionamento... Acredito que deva se filtrar/questionar tantos cadastros do Semaforo
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por escadajr »

Acabei de editar a mensagem anterior, ao mesmo tempo que você postava uma resposta. Não percebi que estava online. Dê uma olhada.
djgel
Avançado
Avançado

Mensagem por djgel »

Blz ... pois acho que este tipo de cadastro fora da missão do site! Obrigado!
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por escadajr »

Sem dúvida! Talvez o problema seja o nome dado ao cadastro de câmeras e radares de semáforos. Estamos usando apenas o título "Semáforo" para cadastrar estes dois tipos, o que pode estar levando alguns membros a erroneamente pensar que cadastramos semáforos simples.

Por coincidência, ontem mesmo levantamos a lebre sobre esses cadastros que, aparentemente, são de semáforos simples. Em breve esperamos ter novidades. Aguarde!
djgel
Avançado
Avançado

Mensagem por djgel »

O problema é que não se tem como comprovar os radares, temos que por principio acreditar na idoniedade das pessoas .... e acho que isto, nem com o MapaRadar 2.0 tem solução :)

Realmente espero que com esta nova versão de mais dinamica de alterção pelos administradores :) Afinal ... Mudanças tem todos os dias ...

Aproveitando, poderia fechar uns pendetes que ainda estão abertos no DF e ja dei um ok/corrigi ?

Obrigado!
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por escadajr »

Só achei algumas solicitações suas que já tinham sido atendidas mas ainda não tinham sido movidas para o arquivo. Tem mais alguma que passou despercebida?
djgel
Avançado
Avançado

Mensagem por djgel »

Os topics não estão no meu nome, mas testei para fechar, visto que quem abriu não respondeu :)

viewtopic.php?f=134&t=2226

os demais do Luiz já foram movidos para o Arquivo.

Obrigado!
Gustavo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por Gustavo »

Nem passou pela minha cabeça que poderia ser qualquer semáforo sem aparelho fotográfico.
Mas se tem gente pensando assim, tem que a haver essa discussão mesmo. Abraço a todos e parabéns pelo trabalho maparadar.
jaurib
Ativo
Ativo

Mensagem por jaurib »

eu só estou cadastrando semáforos com câmeras, cometi alguns enganos que pedi para serem retirados; todos os semáforos que estão no maparadar com meu nome tem câmeras que fotografam quando se ultrapassa o sinal vermelho; isto é cadastrar todos os semàforos? talvez vocês estão estranhando pela quantidade desemáforos com câmeras; pelo menos na minha região nós temos muito mais semáforos com câmeras que radares de velocidade.
djgel
Avançado
Avançado

Mensagem por djgel »

jaurib,

Juro que estranhei ... vc se vc disse, tá dito ... como disse anteriormente .. maparadar se basea em confiar nos cadastros dos seu colaboradores!

desculpe qq coisa e OBRIGADO! :)
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”