MG - ID

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
diasbonito
Aprendiz
Aprendiz

MG - ID

Mensagem por diasbonito »

Inclusão do Ponto de Alerta
ID:

Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: (-19.929632, -43.958184)
Direção: 259 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Outra

Observações: esse eu só acreditei depois ki vir a foto da trazeira do fusca do meu vizinho,pois vem da camara ki fica no canteiro central da av.amazonas esq.av.do contorno + o sensor estar no asfalto do lugar indicado.
FHBGPS
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Re: MG - ID

Mensagem por FHBGPS »

Observações: esse eu só acreditei depois ki vir a foto da trazeira do fusca do meu vizinho,pois vem da camara ki fica no canteiro central da av.amazonas esq.av.do contorno + o sensor estar no asfalto do lugar indicado
boa tarde.

Fiquei com algumas dúvidas com relação a este ponto:

As coordenadas recaem a um quarteirão da esquina da Av. Amazonas com Contorno (sentido Cidade Industrial) e não na esquina como cita.

Também sou de BH e não lembro ter visto nenhum radar, gatilhos, postes na coordenada informada. Na esquina da Av. Amazonas com Contorno existe sim uma câmera da BHtrans que apenas visualiza o trânsito no local. Vide imagem.
imagem.JPG
imagem.JPG (22.55 KiB) Exibido 2693 vezes
No site da BHtrans não há radar instalado na Av. Amazonas defronte o número 2760 (Vide lista)

Você visualizou os postes com as câmeras junto aos gatilhos instalados no asfalto ??? Te pergunto isso porque existem vários sensores instalados sem as câmeras nas vias de BH que servem para fazer a contagem dos veículos e assim definir a prioridade dos semáforos.

Por acaso o seu vizinho não foi multado por um radar móvel ???

Aguardo suas informações.

Obrigado.
Imagem
FHBGPS
Garmin Nüvi 3760
Candiotto
Colaborador
Colaborador

Re: MG - ID

Mensagem por Candiotto »

Pendente a mais de 30 dias, e conforme regras deste Fórum, será arquivada como Não Atendida.
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”