Radar Fixo
ID: 17989
Pais: Brasil
Estado: SE
Inteligente: Não
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: (-10.980428, -37.064819)
Coordenadas: (-10.98266, -37.06148)
Direção: N/D - Sentido Duplo: Não
Data Criação: 02/03/2010 11:45
Data Alteração: 02/03/2010 11:45
SE - Alteração
Re: SE - Alteração
Caro Demostenes, parece que estas novas coordenadas estão fora da pista, se pudermos confiar nas imagens do satélite. Como você as obteve?
- Demostenes
- Avançado
Amigão,
peguei com o gps, mas estava meio avexado devido a um caminhão em minha cola, proxima semana pego novamente, ai posso informar com mais precisão.
Pode desconsiderar esta alteração.
Bom final de semana.
peguei com o gps, mas estava meio avexado devido a um caminhão em minha cola, proxima semana pego novamente, ai posso informar com mais precisão.
Pode desconsiderar esta alteração.
Bom final de semana.
Caro Demostenes, o caso deste ponto é imprecisão do mapa. Veja só este dump do Google Earth, onde mostro a posição do radar existente a a posição indicada por você:

Como vê, a posição que você indicou, embora absolutamente correta com relação ao mapa, não corresponde à rodovia mostrada na imagem do satélite.
O mapa mostra um desvio na pista que inexiste na imagem de satélite (que é mais fiel à realidade). Nós sempre cadastramos os radares com base nas imagens dos satélites.

Como vê, a posição que você indicou, embora absolutamente correta com relação ao mapa, não corresponde à rodovia mostrada na imagem do satélite.
O mapa mostra um desvio na pista que inexiste na imagem de satélite (que é mais fiel à realidade). Nós sempre cadastramos os radares com base nas imagens dos satélites.
- Demostenes
- Avançado
Amigão, deixe para segunda feira, pode ser um erro meu, como falei, estava com um caminhas na minha cola!!
Entendi perfeitamente sua colocação, o ponto fora da via é área do aeroporto, próximo da pista de decolagem!
:lol
Entendi perfeitamente sua colocação, o ponto fora da via é área do aeroporto, próximo da pista de decolagem!