SP - Alteração
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SP - Alteração
Segundo informações de q o aviso de radar deve ser sobre o gatilho ( sensor da pista) e tambem devido ao georeferenciamento, Solicito alteração abaixo.
Semáforo
ID: 21228
Pais: Brasil
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Inteligente: Não
Velocidade: 0 km/h
Coordenadas: (-23.716276, -46.584894)
Direção: 140 - Sentido Duplo: Não
Obrigado !
Semáforo
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Obrigado !
Re: SP - Alteração
Caro agtm2009, as coordenadas atuais do radar em questão estã posicionando-o exatamente sobre a pista. As coordenadas enviadas por você não são tão precisas.
Você provavelmente usou o mapa do Google Maps (ou do Maparadar) para posicionar o ponto. Veja aqui viewtopic.php?f=41&t=4 como posicionar um ponto usando o Google Maps.
Veja no anexo a posição atual do radar e a posição solicitada por você. Baseie-se na imagem do satélite, não no mapa.
Você provavelmente usou o mapa do Google Maps (ou do Maparadar) para posicionar o ponto. Veja aqui viewtopic.php?f=41&t=4 como posicionar um ponto usando o Google Maps.
Veja no anexo a posição atual do radar e a posição solicitada por você. Baseie-se na imagem do satélite, não no mapa.
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- Aprendiz
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Re: SP - Alteração
escadajr escreveu:Caro agtm2009, as coordenadas atuais do radar em questão estã posicionando-o exatamente sobre a pista. As coordenadas enviadas por você não são tão precisas.
Você provavelmente usou o mapa do Google Maps (ou do Maparadar) para posicionar o ponto. Veja aqui viewtopic.php?f=41&t=4 como posicionar um ponto usando o Google Maps.
Veja no anexo a posição atual do radar e a posição solicitada por você. Baseie-se na imagem do satélite, não no mapa.
Boa noite !
Sim, estão sobre a pista mas não no sensor (Gatilho )
Estou me baseando no Google Earth.
Obrigado !
- Marcio
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Re: SP - Alteração
Prezado agtm2009,
o ponto de semaforo esta cadastrado em nossa base exatamente sobre a faixa de parada e onde deve ser já que o gatilho do sensor de parada controla a ultrapassagem dessa faixa.
As coordenadas informadas por voce agora recaem sobre a faixa de pedestre onde não existe sensor.
o ponto de semaforo esta cadastrado em nossa base exatamente sobre a faixa de parada e onde deve ser já que o gatilho do sensor de parada controla a ultrapassagem dessa faixa.
As coordenadas informadas por voce agora recaem sobre a faixa de pedestre onde não existe sensor.
Marcio Marques Soares
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Re: SP - Alteração
Marcio, esta faixa de parada q aparece na imagem foi deslocada para frente, perto da faixa de pedestres. A imagem do satélite é antiga, mais de 1 ano ! Sempre passo pelo local e hj observei atentamente. No local real, dá pra ver q "pintaram" a antiga faixa de preto para esconder e pintaram de branco pouco a frente. Obrigado !Marcio escreveu:Prezado agtm2009,
o ponto de semaforo esta cadastrado em nossa base exatamente sobre a faixa de parada e onde deve ser já que o gatilho do sensor de parada controla a ultrapassagem dessa faixa.
As coordenadas informadas por voce agora recaem sobre a faixa de pedestre onde não existe sensor.
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Re: SP - Alteração
Prezado agtm2009,
se a faixa de parada que aparece na imagem satelite foi deslocada um pouco para frente como cita voce essa só pode ter sido delocada no mãximo 5 mts jã que mais do que isso ficaria no entroncamente da via.
Seriam esses 5 mts significativos para uma distancia de alerta de 300 mts?
se a faixa de parada que aparece na imagem satelite foi deslocada um pouco para frente como cita voce essa só pode ter sido delocada no mãximo 5 mts jã que mais do que isso ficaria no entroncamente da via.
Seriam esses 5 mts significativos para uma distancia de alerta de 300 mts?
Marcio Marques Soares
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Re: SP - Alteração
Tem toda razão Marcio. Eu é q sou muito detalhista, entende ?Marcio escreveu:Prezado agtm2009,
se a faixa de parada que aparece na imagem satelite foi deslocada um pouco para frente como cita voce essa só pode ter sido delocada no mãximo 5 mts jã que mais do que isso ficaria no entroncamente da via.
Seriam esses 5 mts significativos para uma distancia de alerta de 300 mts?
Obrigado pela atenção !
Abraço...
Alan...
- Marcio
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Re: SP - Alteração
Entendo porque tambem sou detalhista, porem o caminhar nessa vida me ensinou a primeiro corrigir grandes falhas para depois dispor do tempo para ajustar detalhes.
Li uma vez uma diferenciação de eficiencia e eficácia que muito me fez refletir.
O exemplo era:
- Um piloto fazendo excelentes pousos (eficiente), mas no aeroporto errado (ineficaz).
Com esse aprendizado identifiquei que a eficácia sempre deve preceder a eficiência.
Não deixei de ser detalhista, porem particularmente procuro primeiro atender ao objetivo esperado do MapaRadar que é prover pontos de alerta que são ativados nos navegadores na distancia programada pelo usuário e que geralmente ocorre a 300 mts do ponto.
Mais a frente, quando os gps nos fornecerem uma precisão em unidades de metro perseguirei a eficiencia reajustando os pontos com essa precisão também.
Entenda que essa é uma opinião pessoal e não do MapaRadar.
Li uma vez uma diferenciação de eficiencia e eficácia que muito me fez refletir.
O exemplo era:
- Um piloto fazendo excelentes pousos (eficiente), mas no aeroporto errado (ineficaz).
Com esse aprendizado identifiquei que a eficácia sempre deve preceder a eficiência.
Não deixei de ser detalhista, porem particularmente procuro primeiro atender ao objetivo esperado do MapaRadar que é prover pontos de alerta que são ativados nos navegadores na distancia programada pelo usuário e que geralmente ocorre a 300 mts do ponto.
Mais a frente, quando os gps nos fornecerem uma precisão em unidades de metro perseguirei a eficiencia reajustando os pontos com essa precisão também.
Entenda que essa é uma opinião pessoal e não do MapaRadar.
Marcio Marques Soares
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Re: SP - Alteração
Sim Márcio, compreendi perfeitamente. Obrigado por sua paciência e disposição !
Abraço !
Alan...
Abraço !
Alan...