RJ - 33247

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
BRC
Novato
Novato

RJ - 33247

Mensagem por BRC »

Alteração do Ponto de Alerta
ID: 33247

De:
Tipo: Semáforo com Radar
Velocidade: 50 km/h
Coordenadas: (-22.77127, -43.361076)
Direção: 358 graus

Para:
Tipo: Semáforo com Radar
Velocidade: 50 km/h
Coordenadas: (-22.771238, -43.361098)
Direção: 358 graus
Sinalização Vertical: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS

Observações: O radar neste sentido não estava avisando no mapa da TomTom, apenas no da Navteq.
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Residência: BRASIL - SP - São Paulo

Re: RJ - 33247

Mensagem por analista175 »

Prezado BRC, os dois pontos estão bem posicionados e direcionados! Se avisa num mapa e no outro não, é alguma configuração do ângulo que seu aparelho vai buscar no mapa que não avisa! Terá que verificar no SYS do navegador e fazer alguns ajustes finos para que os pontos que não avisam, voltem à avisar! Qualquer dúvida, verifique na linha do SYS a configuração do Max ângulo e Max distância se você utiliza o IGO como navegador, que é o que utilizo e fica desta forma:

speedcam_max_angle=30
speedcam_maxdistance_from_road=60

Se utiliza outro navegador, aí eu não consigo ajudar! Mas outro moderador poderá!
BRC
Novato
Novato

Mensagem por BRC »

analista175, posso até fazer alguns ajustes no SYS do navegador, mas isso não pode ser o desalinhamento de um mapa para o outro naquela localidade? Me corrígia se estiver errado, mas eu mexendo no ângulo do SYS posso estar pegando em outro local um radar que encontra-se na via paralela (ao lado), com o mesmo sentido?. Ex. Via Dutra, Av. Brasil.
As informações desse radar foram passados por mim, mas na época peguei as coordenadas pelo Google Earth. Agora, peguei com o carro parado no sinal, pelo GPS.
O estranho é que no sentido contrário é avisado em ambos os mapas, provando que o posicionamento do radar e o ângulo do aparelho estão de acordo, estou falando besteira?

Abraços,
Bruno
pedrovidatorta

Mensagem por pedrovidatorta »

Ola amigo isso costuma acontecer, principalmente no igo amigo uns não funcionam no naveteq outros no ton ton, aqui em são paulo tem alguns assim, ainda bem que são poucos , eu resolvi o problema parando ao lado e cadastrando manualmente pelo gps direção todos.
qto ao speedcam_max_angle= vc pode usar ate 45 sem pegar o outro lado.
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”