Alteração do Ponto de Alerta
ID: 33247
De:
Tipo: Semáforo com Radar
Velocidade: 50 km/h
Coordenadas: (-22.77127, -43.361076)
Direção: 358 graus
Para:
Tipo: Semáforo com Radar
Velocidade: 50 km/h
Coordenadas: (-22.771238, -43.361098)
Direção: 358 graus
Sinalização Vertical: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS
Observações: O radar neste sentido não estava avisando no mapa da TomTom, apenas no da Navteq.
RJ - 33247
- analista175
- Quadro de Honra
- Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Re: RJ - 33247
Prezado BRC, os dois pontos estão bem posicionados e direcionados! Se avisa num mapa e no outro não, é alguma configuração do ângulo que seu aparelho vai buscar no mapa que não avisa! Terá que verificar no SYS do navegador e fazer alguns ajustes finos para que os pontos que não avisam, voltem à avisar! Qualquer dúvida, verifique na linha do SYS a configuração do Max ângulo e Max distância se você utiliza o IGO como navegador, que é o que utilizo e fica desta forma:
speedcam_max_angle=30
speedcam_maxdistance_from_road=60
Se utiliza outro navegador, aí eu não consigo ajudar! Mas outro moderador poderá!
speedcam_max_angle=30
speedcam_maxdistance_from_road=60
Se utiliza outro navegador, aí eu não consigo ajudar! Mas outro moderador poderá!
analista175, posso até fazer alguns ajustes no SYS do navegador, mas isso não pode ser o desalinhamento de um mapa para o outro naquela localidade? Me corrígia se estiver errado, mas eu mexendo no ângulo do SYS posso estar pegando em outro local um radar que encontra-se na via paralela (ao lado), com o mesmo sentido?. Ex. Via Dutra, Av. Brasil.
As informações desse radar foram passados por mim, mas na época peguei as coordenadas pelo Google Earth. Agora, peguei com o carro parado no sinal, pelo GPS.
O estranho é que no sentido contrário é avisado em ambos os mapas, provando que o posicionamento do radar e o ângulo do aparelho estão de acordo, estou falando besteira?
Abraços,
Bruno
As informações desse radar foram passados por mim, mas na época peguei as coordenadas pelo Google Earth. Agora, peguei com o carro parado no sinal, pelo GPS.
O estranho é que no sentido contrário é avisado em ambos os mapas, provando que o posicionamento do radar e o ângulo do aparelho estão de acordo, estou falando besteira?
Abraços,
Bruno
Ola amigo isso costuma acontecer, principalmente no igo amigo uns não funcionam no naveteq outros no ton ton, aqui em são paulo tem alguns assim, ainda bem que são poucos , eu resolvi o problema parando ao lado e cadastrando manualmente pelo gps direção todos.
qto ao speedcam_max_angle= vc pode usar ate 45 sem pegar o outro lado.
qto ao speedcam_max_angle= vc pode usar ate 45 sem pegar o outro lado.