Multa na Av Jacu Pessego

Relacionadas com pontos de alerta
cristiane
Novato
Novato

Multa na Av Jacu Pessego

Mensagem por cristiane »

Recebi mais de 7 multas por dirigir pela esquerda com caminhão, porem sei que nao o fiz, como conseguir provar minha inocencia?
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Re: Multa na Av Jacu Pessego

Mensagem por escadajr »

Certa vez minha namorada recebeu uma multa de uma cidade perto de Campinas, onde ela nunca tinha estado. Ela recorreu solicitando que o Depto. de Trânsito da cidade comprovasse que ela tinha estado lá, com foto ou alguma outra testemunha além do agente de trânsito. Não puderam provar e ela venceu o recurso.

Comigo aconteceu de receber uma multa em outra cidade por estar sem cinto de segurança. Eu recorri, provando que eu não estava no local no horário da multa, por meio de um comprovante de pagamento com cartão de crédito de uma compra feita em outra cidade no mesmo horário da multa.

Um amigo fez algo parecido com um comprovante de pedágio, provando que ele estava em outra estrada no horário da multa, mesmo não existindo nada no comprovante que identificasse o seu carro.

Não sei se isto lhe serve de exemplo. Na multa que você recebeu, tinha foto ou alguma comprovação de que você estava lá? Se tiver esqueça, acho impossível você provar o contrário. Se não tiver foto, reverta o ônus da prova (peça que eles provem que você estava lá) e tente achar alguma testemunha ou comprovante de que você estava em outro lugar naquele instante.
Carlos Eduardo
Novato
Novato

Mensagem por Carlos Eduardo »

Estive na Jacu Pessego para verificar os radares e não há placas indicativas das faixas que os caminhões devem trafegar, além do que, as placas indicam "Radar para fiscalização de Semáforo e excesso de velocidade", não havendo qualquer menção sobre as faixas. Isso é um abuso e uma verdadeira armadilha. Temos 25 multas nessa avenida e todas por problema de faixas. Os motoristas envolvidos alegam que estavam transitando na faixa certa e mesmo assim foram multados.
Recorrer, não adianta, o jeito é caminho alternativo: Av. Aricanduva / Salim Maluf.
ISSO É BRASIL !!!!!!!!
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Mensagem por Marcio »

Recorrer, não adianta, o jeito é caminho alternativo: Av. Aricanduva / Salim Maluf.
ISSO É BRASIL !!!!!!!!
Me perdoe amigo, mas discordo de você.
Enquanto nós brasileiros não lutarmos, até ultima intância se necessário, muitos continuarão desenganados.
Lembro que existem as leis e se o recurso for indeferido pela autoridade de trânsito existem outras intâncias a se recorrer que dificilmente aceitarão situação que contrarie a lei vigente. Basta ser bem argumentada a petição.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”