Alertas para a Skin do coyotte

Coppino
Novato
Novato
Residência: Brasil - SP - Mauá

Re: Alertas para a Skin do coyotte

Mensagem por Coppino »

Colega Walkam.

Eu também estava achando complicado, pois eu estava substituindo uma por uma todas as types, coisa de louco né. daí um amigo me ensinou a usar o Substituir do Bloco de Notas, daí ficou bico.

Mandei um email para o autor no Coiotte@live.com perguntando se tinha algum jeito de trocar as types com mais facilidade, mas ele ainda não respondeu nada, então vamos aguardar.

Independente disto, embora alguns colegas não concordam, esta skin foi a melhor que eu já testei até hoje, mas como ela brasileira não tem valor algum o que é uma pena.

Coppino
jatinhaoutro
Administrador
Administrador

Mensagem por jatinhaoutro »

Para mim nao tem valor porque nao respeita nenhum codigo padrao independente da coincidencia da nacionalidade e claro...
Brasileiro nao respeita nada, lei,vaga de idoso,deficiente, sinal de pedestre... respeitar codigo pra que? pra ficar diferente?
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Mensagem por Marcio »

Não desmerecendo a skin aqui apresentada confesso que até hoje não vi nenhuma skin genuinamente brasileira.

Não testei essa aqui, mas já testei inumeras outras preparadas para uso no Brasil.

Todas as skins que vejo por aí, para uso no Brasil, são adaptações das skins Gurjon e Dimka.
Responder

Voltar para “iGO”