Atualização IGO PRIMO

THANIOS SAVIO
Novato
Novato
Residência: BRASIL - MG - BELO HORIZONTE

Atualização IGO PRIMO

Mensagem por THANIOS SAVIO »

Boa tarde,

Amigo, eu fiz a atualização seguindo todas as instruções, aparece apos reiniciar os 3 arquivos " maparadar ,speedcam.spdb e SpeedcamUpdates.spud, porém ao utiliza-lo não mostra os radares e tudo o mais. Ja fiz isso umas "50" vezes e ja olhei todas as formas e meios de não funcionar corretamente. O que pode ser?
Agradeço a atenção dispensada.
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Atualização IGO PRIMO

Mensagem por Marcio »

O iGO não ativa os alertas quando no modo simulado.
Fez o teste nesse modo?
THANIOS SAVIO
Novato
Novato
Residência: BRASIL - MG - BELO HORIZONTE

Mensagem por THANIOS SAVIO »

Obrigado amigo, mas depois de varias tentativas, consegui fazer funcionar. Esqueci de fazer a configuração/marcação no GPS para mostrar os radares. Site muito bom, sempre com ótimas dicas.
Macjr17
Novato
Novato
Residência: Brasil - PR - Curitiba

Mensagem por Macjr17 »

THANIOS SAVIO escreveu:Obrigado amigo, mas depois de varias tentativas, consegui fazer funcionar. Esqueci de fazer a configuração/marcação no GPS para mostrar os radares. Site muito bom, sempre com ótimas dicas.

Me ensina a fazer isso então. cfmjr@ig.com.br
kels
Novato
Novato
Residência: Brasil - Pr - Foz Iguaçu

Mensagem por kels »

THANIOS SAVIO escreveu:Boa tarde,

Amigo, eu fiz a atualização seguindo todas as instruções, aparece apos reiniciar os 3 arquivos " maparadar ,speedcam.spdb e SpeedcamUpdates.spud, porém ao utiliza-lo não mostra os radares e tudo o mais. Ja fiz isso umas "50" vezes e ja olhei todas as formas e meios de não funcionar corretamente. O que pode ser?
Agradeço a atenção dispensada.

Ola Amigo, como fez para achar o arquivo de atualização do IGO 8 e primo ? Não consigo encontrar estes arquivos para atualização do meu GPS. Poderia me dizer.
pedrovidatorta

Mensagem por pedrovidatorta »

ola amigo veja esse tutorial , tem todas as informações que vc precisa viewtopic.php?f=230&t=30732
Responder

Voltar para “iGO”